2011-10-21

Propaganda da Scarlett Johansson absolutamente e irrealmente linda para a Dolce & Gabanna

Ok, realmente não me importa se é pra Dolce & Gabbana, pra Salgado e Banana, whatever. O que importa é a Scarlett Johansson sendo... o clichê de Scarlett Johansson.

Linda, como sempre, o comercial simula a atriz dando uma entrevista a um jornal, dizendo algumas frases marcantes (que invariavelmente, terminam com uma propaganda da marca):



Tradução livre:

"Eu amo a Itália. Eu tive um namorado italiano uma vez. A mãe dele terminou comigo."

"Como eu soube que era uma mentira? Porque eu li no seu jornal."

"Uma garota tem que ter uma vida privada. Mantém o público interessado."

"Música me inspira. Arte me inspira. Assim como o vento."

"Sim, eu posso cantar de verdade. Mas você tem que me pagar primeiro."

dolce e gabbana scarlett johansson

"Minha parte favorita do meu corpo? Eu gosto dos meus lábios. Pra beijar. E pra palavras que começam com a letra M".

"Espuma (do mar) desacelera o tempo, mas um momento dura para sempre."

"Eu faço todas as minhas cenas. Até as cenas de amor."

"Oh, eu interpretei uma física, uma babá, uma cirurgiã, uma atriz, uma canibal, uma espiã. Atrizes são as mais difíceis, porque você nunca sabe quem você é."

dolce e gabbana scarlett johansson

"Eu não sou uma atriz. Apenas interpreto uma nos filmes."

"Sim, eu posso chorar ao ser comandada. Mas a terceira tomada, essa é de verdade."

"O cheiro do pôr-do-sol é o melhor. Sabe o que eu quero dizer?"

"Oh, eu não estou a procura de um milhão de coisas. Só aquela uma coisa perfeita. Amor. Essa é A escolhida."

Dica via Brainstorm9.

3 comentários:

Ju ♥ disse...

e o pior é q ela é linda mesmo...

Guilherme disse...

muito linda mesmo.
Galera acessem meu blog: http://desbloquearcelularclaro.blogspot.com/2011/10/desbloquear-celular-claro-pelo-site.html

Ariana Prestes disse...

Ahhh essa mulher é perfeita!