2011-05-15

Eu não posso esperar até crescer

Crianças, muitas vezes, vendo os adultos, têm vontade de crescerem logo. Esse não é o caso do menino deste vídeo, que mal pode esperar crescer por outros motivos. Vejam (mas fiquem avisados, tem imagens fortes!):



"Eu não posso esperar até crescer.

Eu tenho direito de ser feliz, de ser protegido, de ser mantido aquecido, de ser amado, de ser ouvido.

...

Eu lutarei pelos direitos de crianças como eu, que não têm infância.

Eu não posso esperar até crescer."

Este é um comercial para o ISPCC, sigla em inglês para Sociedade Irlandesa de Proteção contra Crueldade contra Crianças. Comercial forte e extremamente bem feito. O pequeno menino ator merecia um Oscar.

Via copyranter.

4 comentários:

Lília disse...

Não consegui carregar o vídeo. Falhou!

Andarilho disse...

Tenta de novo, aqui carregou normal.

Ju ♥ disse...

Pqp, q coisa real......

CintiaYamane disse...

tadim.. ó_ò