2011-02-04

A arte das esculturas de exóticos animais feitas com lápis de Jennifer Maestre

Jennifer Maestre é uma escultora sul-africana que usa lápis como matéria-prima para suas esculturas. Originalmente inspirada por ouriços do mar com seus espinhos, ela corta e aponta lápis, unindo-os para formar figuras que podem ser inspiradas em animais, plantas ou seres mitológicos.

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

arte com lápis jennifer maestre

Imagens do site da artista Jennifer Maestre. Dica de Beautiful/Decay.

6 comentários:

Ju ♥ disse...

putz, demorei horrores pra entender q as esculturas eram de lápis.... é, não li o título e muito menos o textículo introdutório.

Andarilho disse...

Quase ninguém lê

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Menino adorei, ficou tão exótico. Agora imagine o trabalho prá unir todos esses lápis?! Fantástico. bjs

Ju ♥ disse...

eu leio sempre, mas hj é pq estava com sono e bebum, daí fui direto nas fotos.

Anônimo disse...

Se eu tivesse uma dessas na minha casa, como sou desenhista compulsiva, iria acavar usando as esculturas pra pintar '-'

why only me? disse...

Adorei, muito original a idea :D imagino o tempão que tudo isso demorou para ficar pronto., :)