2010-12-28

Estranhas propagandas de sutiãs no Japão

Ok, quando se trata de publicidade e propaganda, o Japão apresenta casos surreais e bizarros, que não perdem pra nenhuma emissora do interiorzão deste Brasil sil sil.

Se bem que (talvez) nem as mentes mais insanas daqui pensariam em fazer propagandas como estas. Pra promover os sutiãs, modelos fazem uma coreografia estranha, dançando à la "Coisinha de Jesus", e com uma música retrô pop. Estranho, mas por lá, faz sucesso. Bem, pelo menos as modelos não são feias (mas são bem magrinhas), e os closes nos sutiãs ajudam um pouco ;).

Vejam três dessas propagandas dos sutiãs LaLan, da empresa Wacoal, que vêm fazendo sucesso no Japão:



Nem o Grande Sayaman fazia poses tão criativas assim.



Só de olhar pra cara das modelos, a gente tem uma boa ideia do que passa na cabeça delas...



Versão balé.

Via Japan Trends.


9 comentários:

Ju ♥ disse...

acho q a dancinha é pra certificar q os peitos não caem... kkk

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Realmente, muito sem graça essa dancinha, mas, o sutiã uma gracinha kkkk

sandra disse...

Certificar que o peito não cai? Que peito??

MaK-PG disse...

Faltou traduzir a letra da música. Acho que o segredo está lá...

Dk Sora disse...

ME RACHEI
SUHSUHASUHA

Unknown disse...

Parecem robôs.... O___O Eu não conseguiria fazer essas dancinhas sem rir. @__@

Paola Francini Veroneze disse...

A dancinha é interessante... kkk ... e eu só vi sutiã ali.. peito q é bom nadaaa ... e olha q eu sô mulher :)

Anônimo disse...

parece Draft Punk- Daft Bodies
http://www.youtube.com/watch?v=bl6RJyZdBSU

Diego F. disse...

as minas são mó tabua, q isso :X nem precisa de sutiã