2010-09-29

Eu sou Gandalf e Magneto. Supere isso

Sir Ian McKellen vestindo uma camiseta numa passeata a favor dos direitos LGBT, contra a visita do Papa na Inglaterra:

gandalf magneto ian mckellen camiseta

"Eu sou Gandalf e Magneto. Supere isso."

A foto é fake, uma montagem, mas que seria foda pra caramba, seria. Afinal, você iria preferir estar do lado do Mestre do magnetismo E do Feticeiro branco, ou do lado de alguém que reinvidica ter uma linha direta com um ser invisível? A foto original está neste artigo da BBC News, e na camiseta diz apenas "Algumas pessoas são gays. Supere isso."

Via Fuck Yeah Dementia.

4 comentários:

CintiaYamane disse...

ahahahah.. achei que fosse de verdade..
bom eu nao tenho nada contra o papa.. mas tb nao tenho nada a favor.. whatever...

Ju ♥ disse...

é, o povo precisa superar muuuuita coisa...

Sardinha Mestre disse...

hahahuahuahu... da série, camisas que eu compraria independentemente do preço.

Robson Oli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.