2010-07-20

Propaganda - Aprenda a Fazer Cinema

Simplesmente geniais essas propagandas da Escola São Paulo, pra promover os seus cursos relacionados a cinema.

Aprenda a fazer diversos tipos de filmes:

como fazer cinema,filmes
Aprenda a fazer filmes sobre preconceito.

como fazer cinema,filmes
Aprenda a fazer filmes de terror.

como fazer cinema,filmes
Aprenda a fazer blockbusters.

como fazer cinema,filmes
Aprenda a fazer filmes autorais.

como fazer cinema,filmes
Aprenda a fazer filmes de guerra.

E eu ainda lembro da época em que não tinha nada desse negócio de escolher o lugar, na compra na bilheteria...

9 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Propaganda e tanto. gostei
bjs

Ju ♥ disse...

e hj escolhe?

Andarilho disse...

Sim. Pelo menos nos cines daqui de Floripa, é tudo lugar marcadinho.

Poltrona J16, K20, etc...

Ju ♥ disse...

eita, aqui não é assim... bom, pelo menos não na última vez q fui ao cinema...

todos são assim?
quais são as salas (Cinemark, Severiano, Arkoplex)?

Andarilho disse...

Aqui tem Arco-iris, Cinemark e Cinesystem. E todas são assim.

CintiaYamane disse...

não entendi o último... da guerra..

aki eu nao sei se tem que escolher lugar antes, na minha epoca nao tinha, mas considerando que faz mais de 1 ano que nao vou ao cinema, pode ter mudado..

Ju ♥ disse...

acho q aqui só não tem Cinesystem, mas as outras não eram assim, pode ser q tenha mudado...

Andarilho disse...

Da guerra: repare que há duas facções separadas. E o q é uma guerra, senão dois lados separados por uma fina barreira, esperando pra detonarem um ao outro?

Sardinha Mestre disse...

nhé... propaganda fraquinha.