2010-06-20

Selo e links

Quem conhece este espaço há um tempo maior, sabe que não curtimos muito esse negócio de "selinhos" e "prêmios" que andavam como uma praga por entre blogs. Hoje parece que o pessoal se tocou e não aparece um selinho novo a cada dia. Bem, geralmente agradecemos o selo (se tiver um link pra cá, queremos é liiinks!! hahaha), mas não continuamos com a corrente.

Dito isso, a Marcia "Albuq" do blog Relacionamentos, Vida & Cotidiano nos indicou com um selo. Obrigado. Desta vez abrirei uma exceção e continuarei com a corrente, pra mandar uns links pra quem comenta bastante por aqui (apesar de desse selo ser muito florido e rosinha, pro meu gosto).

Photobucket

Como toda corrente, tem as suas regrinhas. Então:

1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Comecei o blog por tédio, e não dei muita atenção a esse infeliz até ficar mais entediado ainda. Teve uma época que no trampo, não tinha absolutamente nada pra fazer e tempo de sobra. Eu tinha que arranjar uma coisa pra fazer ou morrer de tédio. Depois, o motor pegou no tranco e continuamos, mesmo não tendo mais tempo pra nada.

E claro que eu esperava que o blog se tornasse popular. Esperava que me rendesse trilhões no Adsense e me faria parceiro de Deus na conquista mundial. Ainda estamos esperando pelo resultado.

2) Diga a data exata do início do seu blog.
23 de abril de 2006.

3) Indique 5 seguidores fiéis do seu blog.

Não são bem seguidores fiéis, mas são os que mais comentaram por aqui nos últimos tempos, que eu me lembre. Afinal, como você vai saber quem é um seguidor fiel, se não comenta, não é?

Sentimental do Sentimentos em Letras, que é figurinha recorrente aqui.

Gerundino do Não, Nada Não, que vem falar besteira aqui direto.

Cintia, do PUSH!, minha irmã que vem dar um oi de vez em quando.

Ana P., do Coletivo de Idéias, que costumava comentar bastante por aqui, depois sumiu, depois voltou, depois sumiu de novo...

Perdido, do Confudido, que é igual a Ana P.

/=====================================================================

P.S. Não sei se você notou, mas de vez em quando no texto eu me refiro a mim mesmo no plural. Não é erro gramatical não, são as minhas múltiplas personalidades falando.

8 comentários:

Ju ♥ disse...

tks pela lembrança...

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Andarilho,
te indiquei porque você sempre me visita e adoooooooooro vir aqui comentar kkk
obrigada, bjs

Ana P. disse...

AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Me matei de rir com a explicação do plural, sério!

E eu tb achei mto florido!

E eu fiquei OOOUNNNNNNN, obrigada!

O problema é a faculdade, honey; e a preguiça de comentar.

Mas o seu blog e o da Cafeína são os que eu mais encontro coisas que me inspiram, pena que eu não tenho mais mto saco pra escrever!

Brigada pelo selinho, sempre achei esse negócio de selinho uma coisa esquisita, pq selinho me lembra outra coisa

:)

Andarilho disse...

Especialmente se vc disser que perdeu o selinho, hahahah

Perdido disse...

Ei, eu sou o contrario da Ana. P

Ana P. disse...

É, o Perdido é menininho e eu sou menininha.

Andarilho disse...

Há controvérsias.

Sardinha Mestre disse...

sempre achei que o Perdido fosse a menina e a Ana P. o menino... mas tudo bem.

eu não falo besteira ¬¬

só por causa disso eu não vou postar teu selinho... vc sabia que eu não ia postar... mas depois eu te linko pra compensar, hahahahaha.

ou não... depende das idéias suas que eu roubar.