2010-04-21

O que os olhos não vêem, o coração não sente

Já dizia o ditado que o que os olhos não vêem, o coração não sente. E onde é que os olhos não alcançam? As costas!

Uma seleção de imagens que mostram algumas coisas que se passam pelas suas costas:

traições pelas costas

traições pelas costas
(E a suruba só aumenta...)

traições pelas costas
(Quem está de fora, só dá risada.)

traições pelas costas

traições pelas costas

traições pelas costas

traições pelas costas

traições pelas costas
(Essa é uma cena de um filme coreano - eu acho - que vi há muuuito tempo atrás.)

traições pelas costas

traições pelas costas
(Olha a mão boba!)

Via Damn Cool Pics.

10 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

é bom mesmo que os olhos não vejam kkkkk

bjs, muito legais as fotos!

CintiaYamane disse...

A estupidez é o caminho mais curto para a felicidade

Ju ♥ disse...

bem q a gente podia ter olhos nas costas né?

mas hein, a maioria parece q é oriental... pq será?

Andarilho disse...

o_O

Ju ♥ disse...

q isso?
[desculpe a minha ignorância internética]

Andarilho disse...

É uma carinha, com um dos olhos arregalados.

Ju ♥ disse...

é, isso eu entendi...

anita sereno disse...

nossa a minha serie preferida pena que tenha parado sem saber o fim o 2 já não acompanhei pois já me confundia muito mas não perdi um único episódio as terças feras de loste perdidos conhesso cada um desse actores e me fascinam muito tive pena da morte do golpista como o chamas e adoro o sayde a mãe era espectacular nossa não gostastes? um beijinho bom fim de semana xauu

Sardinha Mestre disse...

Normal... mulher adora fazer isso com o cara.

]:) <= corno feliz...

Ana P. disse...

Hey, Gerundino... SÓ MULHER FAZ ISSO????

Think about it.