2010-03-08

Mas poxa vida, kiwii

Se você não entendeu o título do post, não se preocupe. Ele é uma referência, na verdade duas, a dois canais do youtube que contém videologs legais (e nerds) que eu ando assistindo.

Do primeiro você já deve ter visto um vídeo por aí. É do PC Siqueira, do canal Mas Poxa Vida, que tem aparecido em diversos blogs. Os vídeos são simplesmente dele falando (merda) sobre qualquer coisa. Divertidíssimo.

Vejam alguns dos vídeos dele, e se gostar, acompanhe pelo blog dele ou pelo canal no youtube. Polêmica do xixi sentado:



Sobre Sonic e o Mega Drive:



E ele não é modelo:



O segundo videolog, que segue a mesma linha do maspoxavida, é o da Ferdi Mendonça, do blog Insanidades com geléia.Ela ainda está começando, no canal kiwii I ate you, e os primeiros vídeos ficaram com o som ruinzinho. Mas em compensação, podemos dizer que ela tem uma grande vantagem sobre o PC: o visual.

Vai me dizer que você não fica meio hipnotizado pelo decote? (ok, nem é pra tanto, mas é legal :))



E o mais louco e legal, até agora (na minha opinião):



O blog da Ferdi eu tomei conhecimento pelo Não Nada Não. Pelo menos pra alguma coisa essa porquera serviu ;) huahuahua.

8 comentários:

Ju ♥ disse...

esquisito homem fazer xixi sentado, pode até não ser gay, mas q é esquisito ah é.

andarilho, vc faz xixi sentado?

Meiriele disse...

Ai, não sei, não tenho paciência p ficar vendo videologs. Na verdade, não tenho paciência p ficar só vendo alguma coisa, meus olhos não fixam atenção e não consigo ficar com a mão parada, tem q ter atividade, por isso que prefiro ler, pelo menos eu sou obrigada a parar... acho que sou meio hiperativa...

Andarilho disse...

@Meiriele eu gosto dos videos do PC pq o cara corta a toda hora, fica dinâmico o negócio.

@Sentimental, em casa eu faço, pq eu sempre acabo errando aquela droga, e ai tem que limpar ou deixar fedendo. Fora que quando vc acaba de acordar, vc mal consegue ficar em pé direito e vai mijar, olha... dá uma zoeira total.

Sardinha Mestre disse...

feladaputa... ainda consegui me esculacha...

ein... agora cá entre nós dois. Pq tu acha q eu linkei o Blog da Ferdi... altos decote manolo.

Andarilho disse...

Bah, fique feliz, ganhou um link, hahaha.

XD

Ju ♥ disse...

tá, já q vc faz eu não acho mais esquisito... :)

Meiriele disse...

Mudei de idéia sobre os vídeos do PC... já assisti todos... engraçado isso... rsss

Anônimo disse...

A Ferdi é legal, a Ferdi é minha amiga -seachando okayparei =)