2010-03-27

E mais 20 Fotos de Cachorros Bebendo Cerveja

E pra quem é mais fã de cachorros do que gatos, mas ainda aprecia uma bebida:

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja
(Que felicidade! Cerveja é vida...)

cachorros,bebida,cerveja
(...E faz delirar.)

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja
(Marley, a cerveja e eu)

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja
(O único incômodo é tirar a tampinha...)

cachorros,bebida,cerveja
(Mas depois é só beber...)

cachorros,bebida,cerveja
(E ser feliz!)

cachorros,bebida,cerveja
(Um beijo com gosto de cerveja.)

cachorros,bebida,cerveja
(Pronto pra festa!)

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja
(Não me diga que esse cachorro é irlandês, como a cerveja.)

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja

cachorros,bebida,cerveja
(Cansei também.)

Via Damn Cool Pics.

6 comentários:

Ju ♥ disse...

q lindo...
adoro cachorro e cerveja.

Ana P. disse...

Eu confiaria Kronenbourg, Heineken, Guinness e a Bud pro meu cachorro.

MENTIRA!

Eu tomaria tudo...


Essas fotos me deram sede, sou alcólatra?

Andarilho disse...

Se não é, está caminhando para ser, hahahaha

Meiriele disse...

Tá, nunca tomei nenhuma dessas cervejas - apesar de gostar de diversas outras.

Porém, o q vem ao caso aqui é: eu vi mesmo uma cerveja chamada Dog Beer???

Andarilho disse...

Olha só, eu nem tinha reparado na dog beer.

Sardinha Mestre disse...

Obrigado por me lembrar que não bebi uma gota de alcool esse final de semana.