2009-12-22

Como é gasto o tempo no final do ano

Se você trabalha, a não ser que seja em vendas e comércio em geral, sabe que as duas semanas finais do ano não rendem nada. É só bate-papo, conversinhas de corredor, fofocas do que rolou durante a festa de natal da empresa, ou simplesmente aquele enrolation suspirando vendo os ponteiros do relógio.

E a semana entre o natal e o ano novo é pior ainda. Dia 31, por exemplo, é totalmente inútil.

Tem gente que pode até negar (na frente do chefe), mas é mais ou menos assim que o tempo é gasto nas empresas, nos dias finais do ano:

gráfico Fim de ano

Bem, em vez de fingir estar trabalhando, também daria pra colocar "blogando".

4 comentários:

Ju ♥ disse...

esse pedaço azul pode sair daí, em dezembro isso não existe.

Dois cigarros e um café. disse...

UHAUHUHAUHAUHA.
É a mais pura verdade. Não para mim esse ano.... kkkkkkkkkkkkk


Beijundas ^^

Dois cigarros e um café. disse...

UHAUHUHAUHAUHA.
É a mais pura verdade. Não para mim esse ano.... kkkkkkkkkkkkk


Beijundas ^^

Sardinha Mestre disse...

Vamos dizer o seguinte... hoje é o dia 31 pra mim e eu estou saindo pra trabalhar... vou chegar atrasado, mas não sei nem pq estou indo hj. Vou limpar meu reader pelo menos, hahahah.