2009-11-28

Beck - Follow me

Com essa mania de "sigam-me os bons" causado pelo Twitter, outro dia eu vi uma imagem (não lembro em que blog), que dizia "Follow me".

Pode ser que pra essa galera nova, "follow me" seja apenas um pedido pra serem seguidos no twitter ou em qualquer outra rede social, mas garanto que alguns otakus mais antigos irão se lembrar do anime Beck - Mongolian Chop Squad.

BECK foi um dos melhores animes que eu assisti. Focado no universo musical, em especial o de bandas indie japonesas, a trilha sonora do anime era um show a parte, com músicas exclusivas desse universo. Até hoje, algumas delas são as minhas preferidas. E dentre essas músicas, uma delas era justamente Follow me. Que não tem nada a ver com twitter e o escambau, mas é uma musiquinha muito bacana.



Letra e tradução:
Follow me - Siga-me


Follow me
Baby, I won't let you leave if you believe in me
And I always set you free from all those yesteryears
But you don't know how much
I got believe in you


Siga-me
Querida, Eu não vou dixar você ir se você acredita em mim
E eu sempre te deixei livre em todos esses anos que passaram
Mas você não sabe o quanto,
Eu acredito em você.

I was staring at your shoulder shivering
In such a coldest summer breeze
Meanwhile I wonder why we're here
Look for the line between love and friends
We'll be twisting ourselves again


Eu estava olhando fixamente seus ombros tremendo
Com uma fria brisa de verão
Enquanto eu me pergunto por que estamos aqui
Procuro a linha entre o amor e a amizade,
Nós estaremos nos confundido mais uma vez.

I was standing at the corner on the street
Watching the wheels are turning free
Waiting to back up on my feet
Reading a line between night and day
I'll be twisting myself again


Eu estava em pé em cima da calçada,
Olhando as rodas se tornando livres,
Esperando para voltar me apoiar nos meus pés
Lendo a linha entre o dia e a noite
Eu estarei me confundindo mais uma vez.

3 comentários:

Ju ♥ disse...

esse 'siga-me' é bem melhor q os outros...

CintiaYamane disse...

ue.. eu axo que a música que vc tinha me passado uma vez, era cantada por uma menina...

Lou disse...

qnd vejo o follow me, lembro de qnd eu tentava jogar CS