2009-10-27

Poemas - Dilema

Baseado em fatos reais e imaginários, e que reflete bem este meu momento.

dilema/==================================================================================

Dilema

Como sinto saudades de apenas estar ao teu lado,
Mesmo sabendo que nunca terei mais do que isso.
Mas ao mesmo tempo, estar por perto é um fardo,
Pois não é, e nunca será, comigo, o teu compromisso.

Despedaça meu coração ficar longe da tua presença,
Mas me machuca ainda mais ficar assim por perto.
Acovardado, a distância será então minha sentença,
Entre nós: o gelo, o vazio, a terra e o deserto.

Desculpe-me se fico longe, resguardando meu coração,
Já tentei ser apenas teu amigo, mas foi em vão.
Tenho que ficar longe de ti; é assim que as coisas são.

Ficar ao teu lado é minha vontade e meu problema,
Essa dor que sinto longe e perto, meu dilema,
Que seria fácil de resolver se fosse apenas um poema.

/==================================================================================

Ontem respondi o email mais difícil da minha vida. Demorei mais de uma hora e meia pra escrever algumas poucas linhas. Suei, fiquei tenso, e no final, depois de clicar no "Send", estava exausto.

E não sei se respondi certo. Certo no sentido de ser o que eu realmente deveria fazer ou o que eu realmente quero. Mas quem sabe?

4 comentários:

CintiaYamane disse...

oooooohhhh... sonetinho...
sera q sexta sai soneto do ninja....?

XD

Sardinha Mestre disse...

Compartilha o e-mail conosco. Fiquei curioso.

Andarilho disse...

Não.

Ju ♥ disse...

a vida não seria 'completa' sem os dilemas e os problemas e os altos e baixos.
bjs