2009-08-04

Não me entenda mal

Estava vendo o blog agora a pouco, e notei que ele anda com uma alta dose de sacanagem nos posts. Não é à toa que a B. do A Vida Secreta chama esse espacinho aqui de Castle of Lust. Por isso, resolvi postar algo pra mudar um pouco o clima, e o que melhor do que uma música?

Como eu ando ouvindo muito, muito mesmo, músicas dos anos 80, resolvi postar uma das mais legais da banda inglesa The Pretenders, que está na estrada há mais tempo do que eu estou vivo. A música é Don't get me Wrong.

the pretenders
E também escolhi essa música do The Pretenders porque a Chrissie Hynde, vocalista da banda, me lembra muito alguém.

the pretenders Chrissie Hynde


Letra e tradução:
Don't Get Me Wrong - Não me entenda mal
The Pretenders


Don't get me wrong
If I'm looking kind of dazzled
I see neon lights
Whenever you walk by


Não me entenda mal
Se estou parecendo um pouco encantada
Eu vejo luzes de neon
Quando você passa por mim

Don't get me wrong
If you say hello and I take a ride
Upon a sea where the mystic moon
Is playing havoc with the tide
Don't get me wrong


Não me entenda mal
Se você disser oi e eu fizer uma viagem
Em um oceano onde a lua mística
Está brincando de destruir com a maré
Não me entenda mal

Don't get me wrong
if I'm acting so distracted
I'm thinking about the fireworks
that go off when you smile


Não me entenda mal
Se estou tão distraida
Estou pensando em fogos de artificio
Que estouram quando você sorri

Don't get me wrong
if I split like light refracted
I'm only off to wander
across a moolit mile


Não me entenda mal
Se eu me dividir como luz refractada
Só estou viajando
Por uma milha iluminada pela lua

Once a while two people meet
seemingly for no reason
they just pass on the street
Suddenly thunder showers everywhere
who can explain the thunder and rain
but there's something in the air


As vezes duas pessoas se conhecem
Aparentemente sem nenhum motivo
Elas passam pela rua
De repente troveja em todo lugar
Quem pode explicar o trovão e a chuva
Mas tem alguma coisa no ar

Don't get me wrong
if I come and go like fashion
i might be great tomorrow
but hopeless yesterday


Não me entenda errado
Se eu vier e for como a moda
Eu posso ser maravilhosa amanhã
Mas inútil ontem

Don't get me wrong
if i fall in the mode of fashion
it might be unbelievable
but let's not say so long
it might just be fantastic
don't get me wrong


Não me entenda mal
Se eu cair no modo da moda
Pode ser inacreditável
Mas não vamos dizer adeus
Pode até ser fantástico
Não me entenda mal

5 comentários:

Nathalia disse...

não me leve a mal mas... :)

CintiaYamane disse...

eu gosto de uma outra musica tb.. era teminha de novela.. nao to lembrada o nome... eu axo que era I'll dantd by you...

tinha uma musica que eu axava que era deles, mas não é... é do 4 Non Blondes.. akela what's up, sabe?

Andarilho disse...

Era I'll stand by you

E essa outra ai eu não sei.

I-Pixel disse...

Ahaahahha!
Tenho que concordar que realmente seus posts andam mais "sacanas", rs. Mas eu gosto deles assim mesmo porque refletem seu momento. ;D

Ju ♥ disse...

ai ai, eu tmb estou numa fase oitentista...
meus cds de cure, smiths e police vão furar...
bjs