2009-08-28

Eu detesto dias quentes e ensolarados

Olho pela janela e vejo lá fora, o dia ensolarado e quente. A paisagem é até bonita, o verde do Morro da Lagoa ao fundo, o céu azul, uns poucos resquícios da neblina que mais cedo cobriu a cidade.

Vejo tudo isso e me dou conta de que, hoje, detesto dias assim. Em que o sol esquenta e ilumina, em que ele vence a neblina inicial do dia. Isso prova que astrologia é uma grande bobagem, afinal, logo eu que sou de leão e tenho ascendente em leão, deveria me sentir de outra maneira, afinal, o astro-rei é o que rege o signo.

Mas detesto dias de sol e de altas temperaturas. Detesto esses dias principalmente quando eles são sexta-feiras. E quando a previsão pro fim de semana é de que sejam dias iguais a esse.

Detesto quando me dizem que esse é um dia lindo. Porque não é. É um dia miserável como qualquer outro. Se ele te faz feliz, ótimo pra você. Só não tente me "infectar" com a sua felicidade, porque isso não funciona, só me faz pior. E me faz sentir raiva de você. Talvez mais do que eu sinta.

Odeio quando numa sexta-feira assim, além de me dizerem que é um dia lindo, de sol, de praia e mar, me perguntam o que eu vou fazer no fim de semana. Se vou caminhar, se vou à praia. Não, não vou. Eu nunca vou.

Mas pior ainda é quando essa pergunta é só um mero pretexto pra me dizerem o que eles vão fazer nestes maravilhosos dias ensolarados e quentes. Não, eu não estou interessado. Você vai à praia? Ótimo, aproveite pra entrar no mar e morrer afogado.

Eu detesto dias quentes e ensolarados porque distoa do clima aqui dentro. Que é sempre frio e nublado. E porque eu detesto quando vejo as pessoas a minha volta, todas sorridentes bobas e idiotas, simplesmente porque o dia está "lindo". E porque hoje, eu quero mais é que todos eles morram!

adão iturrusgarai,fossinha,depressão
Outra tirinha do Adão Iturrusgarai.

4 comentários:

CintiaYamane disse...

o seu ascendente é leão? nao sabia..
o meu planetinha é o plutão.. que agora que ele não é mais considerado um planeta, não sei como os escorpianos ficam...

eu gosto de dia nubladinho, sem sol quente, bem fresquinho com um ventinho razoavel... odeio sol quente, verão, todo mundo melecado, grudentos, nheee

Dois cigarros e um café. disse...

Que lindo! Me contagiou com tamanha bom humorzice.... mas cara, sabe o que me impressiona? Algo como isso:

Cristal, que cê vai fazer amanhã (sábado)?
Eu: Vou passar o dia dormindo tentando me curar da ressaca.

Que despedício, um dia tão lindo blawhyskas....

E, mas eu prefiro curtir a noite, favor ir dar meia hora de bunda...


Beijundas ^^

Dois cigarros e um café. disse...

Que lindo! Me contagiou com tamanha bom humorzice.... mas cara, sabe o que me impressiona? Algo como isso:

Cristal, que cê vai fazer amanhã (sábado)?
Eu: Vou passar o dia dormindo tentando me curar da ressaca.

Que despedício, um dia tão lindo blawhyskas....

E, mas eu prefiro curtir a noite, favor ir dar meia hora de bunda...


Beijundas ^^

Raquel disse...


Também odeio dias ensolarados!! Mas acho que eu não gostaria que as pessoas que me contagiam com essa "alegria" morressem. :)