2009-08-17

Acrósticos - Bruna

Bruna

Brilha no teu olhar, a luz de mil estrelas numa noite escura,
Repousa em teus olhos, tudo o que há de beleza mais pura.
Um caminho pro teu sorriso sincero e gentil, me aponte agora,
Nele percorrerei os passos em tua busca, sempre e sem demora,
A fim de encontrar tua felicidade e banir a tristeza embora.

/====================================================================================

Como eu achei que o acróstico anterior de Bruna não ficou tão bom assim, fiz outro. Melhorou, mas ainda não tá como eu queria...

9 comentários:

Alessandra disse...

Olha, que bonito, e reflete exatamente o que estou sentindo por alguem...
Parabens, és muito talentosa.

Bj.

Andarilho disse...

Olha, ser chamado de "talentosA" não é lá muito lisonjeiro pra mim não.

Se fosse talentosO, aí sim. ;)

Sardinha Mestre disse...

uhahusahuahuahua


acho q mijei na calça.

Ju ♥ disse...

nossa, como vc é exigente né?
ficou lindo.
bjs

Meiriele disse...

Bem q vc podia fazer um com meu nome...
sei q é complicado e talz... nunca fizeram um decente, e os seus são tão bons.

Adoro!
Bjos

Andarilho disse...

Senhorita Meiriele, não sei se os meus ficaram decentes, mas como vc fez um belíssimo trabalho me elogiando e massageando o meu ego, hehehe, fiz dois pra vc.

Espero que goste.

http://estou-sem.blogspot.com/2009/08/acrosticos-meiriele_20.html

http://estou-sem.blogspot.com/2009/08/acrosticos-meiriele.html

Ana P. disse...

Talentosa foi foda e eu me perdi no que eu ia comentar, HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

..:Bru:.. disse...

Adorei...os dois...es soh não sou ruiva...rsrsr

Unknown disse...

Top mano parabéns continue assim muito bom mesmo