2009-07-31

Os Sete Pecados Capitais em Taças de Vinho Tinto

A mítica dos sete pecados capitais vem há muito tempo inspirando artistas, seja qual arte for, desde fotografias até textos.

As taças de vinho tinto abaixo, tiveram seu design baseado nos 7 pecados capitais. Cada taça, feita a mão na Inglaterra, encapsula a idéia do pecado, que é revelado através do ritual de degustação da bebida.

Ira

taça vinho pecado capital ira
Ganância

taça vinho pecado capital ganância
Gula

taça vinho pecado capital gula
Luxúria

taça vinho pecado capital luxúria
Inveja

taça vinho pecado capital inveja
Preguiça

taça vinho pecado capital preguiça
E a minha favorita, pois este é o meu pecado, Orgulho:

taça vinho pecado capital orgulho
E pra guardar todas as taças, tem até uma caixa toda estilosa:

taça vinho pecado capital caixa
Pra quem gosta de um bom vinho tinto, só de ver essas taças já deixa um gostinho na boca. Que vontade de beber um gole... Ou muitos.

Fonte: kacperhamilton via Damn Cool Pics.

6 comentários:

CintiaYamane disse...

eu achei linda a taça da ira... sera que corta?

Ju ♥ disse...

gostei das taças, mas não tomo vinho.

Luna disse...

Adoro vinho.Adoro taças.Adoro o pecado da luxúria, talvez seja meu maior.

Adorei o post.

Ana P. disse...

Meu pecado é a ira, e adorei a taça, mas fiquei com o mesmo medo da Cintia, e acho que corta.

Bom, FODA-SE, ahuahuahuahuahuahuahua! Num gosto de vinho mesmo ¬¬

Dois cigarros e um café. disse...

Eu quero a maior... porque cabe mais. Tipos, fodam-se os pecados. Eu quero é beber rs.

Beijundas ^^

mariane disse...

a da inveja ficou a mais tri eu acho.