2009-05-28

Poema: Eu desejo que não

Eu desejo que não

Eu desejo que nunca tu sintas o coração dilacerado,
Rasgado, cortado, assim como o meu se encontra agora.
Eu desejo que não tenhas que ouvir da boca do teu amado,
Amada, amante, que tudo não passa de ilusão nesta hora.

Eu desejo que nunca ouças que és apenas um bom amigo,
Amiga, companheiro, daquele ser que tu amas diferente.
Eu desejo que não sejas para tu, como foi comigo,
Eu, para mim, apenas como outro qualquer no remetente.

Eu desejo que não saibas do novo amor do teu amor.
Eu desejo que não sintas no peito, essa minha dor.
Eu desejo que nunca venhas a sentir mais que saudade.

Eu desejo que nunca tenhas que fingir todo dia não amar.
Eu desejo que teus sonhos nunca sejam levados pelo mar.
Eu desejo que não saibas do que aqui expresso, a metade.

solidão (Foto no Flickr: Loneliness)

9 comentários:

Érico Skywalker disse...

Ae tudo bem? Opa beleza, intendo a sua situação! Fico grato que tenha assinado nosso feed também e espero que continue sempre nos visitando!

abraços

Sentimental ♥ disse...

infelizmente os amores são assim, encontros e desencontros são necessários, apesar da dor do momento, eles ajudam a crescer.
bjs

Anônimo disse...

'Eu desejo que não saibas do que aqui expresso, a metade'.

Quer saber? eu também NÃO queria saber.
MAS sei.

Espero então que tanto vc, como eu, possam um dia sentir isso como uma tempestade que ameaçou, fez alguns estrago, mas não desabou.
bjo

Andarilho disse...

O estrago que fez já é o suficiente.

CintiaYamane disse...

esse poeminha me lembrou akela musica do frejat... um amor pra recomeçar...

Andarilho disse...

Frejat era legal. Mas depois nunca mais ouvi falar dele.

Ana P. disse...

E eu queria realmente não entender o que vc diz.

IndrasWitch disse...

Ola! Te encontrei através de um comentário fofo que tu fez no "A Vida Secreta", algo me chamou a atenção (minha intuição não falha nunca!heheheh)... Estou apaixonada por vc sabia?! :) Hoje nesse dia cinzento de primavera fria típica do sul, tenho a agradável surpresa de encontrar teu blog!! Gosto desse estilo, então será um prazer te acompanhar! Seja bem vindo à minha vida! Bjs Iluminados!

Andarilho disse...

Eu diria que se dizer apaixonada é um pouco forte demais.