2009-05-11

Fotos de arte nas barrigas das futuras mamães

Ainda no clima de dia das mães, mas menos sacana que as MILFs do post anterior, aqui vão algumas fotos de grávidas e suas barrigas. Mas desta vez sem poses sexy, apenas mamães orgulhosas ostentando pinturas em suas barrigas, mostrando com bom humor e carinho, o que elas sentem pelos futuros joelhinhos (pois é, pra mim, todo bebê tem cara de joelho).

mãe barriga arte (É impressão minha ou são dois pinguins? E olha que eu prefiro uma Skol...)

mães barriga arte dragão (Dizem que o dragão chinês traz felicidade, então, toda felicidade pro pimpolho.)

mães barriga arte som (Ouvindo um sonzinho. Bebês escutam lá dentro, por isso, por favor não escute funk e afins.)

mães barriga arte (Que bom humor!)

mães barriga arte hello kitty (Pois é, não podia faltar uma Hello Kitty..)

mães barriga arte valeria (Valeria)

mães barriga arte de olho (Tô de olho... A minha preferida.)

mães barriga arte melancia
mães arte barriga melancia (Grávidas têm muita fome, até uma melancia inteira vai pra dentro fácil..)

mães barriga arte abelha (Acho que esse aí vai crescer um abelhudo.)

mães barriga arte flores (Flores.)

mães barriga arte oceano (Fundo do mar, mundo aquático, bolsa d´água... Tudo a ver.)

mães barriga arte sol (Mas há quem prefira o sol ao invés de água.)

mães barriga arte vaquinha (Essa vaquinha me lembrou alguém...)

mães barriga arte bob esponja (Bob Esponja rox!)

mães barriga arte mundo
mães barriga arte mundo (Mães carregam o mundo nas costas? Ou será na barriga?)

Via Fresh Pics: Pregnant Belly Painting Art.

3 comentários:

CintiaYamane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Der Hexenhammer disse...

E eu achando que já tinha visto todas as coisas escrotas do mundo...

Isso aí é tão lindo quanto o cara que desenho um elefante na virilha, com a tromba no... Deixa pra lá!

Blog Mallmal

Ana P. disse...

Eu gostei mais do Bob Esponja e da vaquinha...