2009-05-18

10 Maneiras de Perder a Namorada (e apenas 1 de perder o namorado)

Dennis, um dos criadores do welations.com (um projeto focado na troca de experiências/relatos sobre relacionamentos), criou também essa série de quadrinhos, mostrando de maneira muito bem humorada 10 maneiras de como perder uma namorada. E de brinde, 1 maneira de perder um namorado.

O desenho segue um estilo bem cute, meigo, mas a linguagem utilizada certamente é adulta. :D

Abaixo, os quadrinhos, que eu traduzi do original em inglês (que podem ser vistos no Damn Cool Pics ou no Demonicious):

10 maneiras de perder a namorada
Durma com a mãe dela

10 maneiras de perder a namorada
Finja uma Doença Terminal

10 maneiras de perder a namorada
Finja ser Gay

10 maneiras de perder a namorada
Fuja do País

10 maneiras de perder a namorada
Finja ter uma DST

10 maneiras de perder a namorada
Compre uma Esposa Online

10 maneiras de perder a namorada
Conte a ela sobre seu Fetiche Secreto

10 maneiras de perder a namorada
Use a gata dela como Bola

10 maneiras de perder a namorada
Mostre a ela como ela é "Importante"

10 maneiras de perder a namorada
Publique fotos picantes dela na Internet

E pra ver como nós homens somos simples, uma única maneira de perder o namorado, hehehe:

como perder o namorado
Recuse fazer Sexo

11 comentários:

Sentimental ♥ disse...

hahahahaha, muito boas as dicas, mas adorei mesmo foi a bonequita virada em wolverine, ficou lindinha...
beijos

B. disse...

Além da twittada essa vai para as Sex Drops da semana! risos...

Perdido disse...

Homem sempre é mais fácil...

Sardinha Mestre disse...

Finja ter uma DST.. eu ri muito com esse desenho... muiiiiito.

Dois cigarros e um café. disse...

ÓTEMAS!

CintiaYamane disse...

adoreeeei.... hahaha.. os desenhinhos são muito bons

Barbieri disse...

Rachei de rir aqui... duro que isso nao é mentira... Eu ja fiz a da louça com a minha namorada... auhsudha... quase fiquei solteiro (Uma pena que isso nao aconteceu)

Mas vou tentar dormir com a minha sogra, quem sabe dê certo neah!?

Andarilho disse...

Opa, o Barbieri tb curte MILFs? Hehehe

Ana P. disse...

Eu diria então que pra mim seria bem difícil me livrar de um namorado...

E, mesmo assim, eu não tenho nenhum! Ou seja, ou os homens que eu conheço não gostam de sexo, ou não gostam de sexo COMIGO! ahuahuahuahuahuahuahuahua!

Unknown disse...

Pois é Ana P.S´~o colocando uma foto pra te responder,hehehe.

truonghieunghia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.