2009-04-06

Em um minuto, em um único take

Já está rolando há algum tempo na Internet, o vídeo com o filme Forrest Gump condensado em um minuto e filmado todo em uma única tomada.

Esse vídeo foi feito para o concurso Done in 60 Seconds, da Empire, que premia as melhores 'refilmagens' de filmes usando apenas 60 segundos. Infelizmente este Gump não ganhou.

Eu adoro Forrest Gump. É definitivamente um dos filmes na minha lista de melhores filmes. E a razão pela qual eu compro caixas de bombons, porque nunca se sabe o que vai ter dentro (Ok, eu compro bombons pra comer o chocolate mesmo, hauhauhua).



E se você gostou do Forrest ai de cima, talvez goste também da refilmagem Kill Bill volumes 1 e 2, em apenas 60 segundos, feita pelo mesmo grupo, The University of York Filmmaking Society:



Adorei, especialmente as cenas 'de morte', hehehe.

4 comentários:

Ana P. disse...

Isso me fez lembrar dos Bunnies. Você conhece os Bunnies?? Os filmes deles são em 30 segundos.

Pago um pau pra dois: Tubarão e O Iluninado. Check it out:

http://www.angryalien.com/0504/shiningbunnies.html

REDRUM!!!

Nathalia disse...

eu queria comentar sobre os vídeos, mas vi o post debaixo e não consegui parar de rir.

Perdido disse...

Tinha um video comparando benjamin burton com forest gump, achei mais legal, mas não econtrei para postar aqui.

Andarilho disse...

@Ana, eu não conhecia, mas não gostei tanto assim.

@Nathalia ai ai...

@Perdido eu vi esse vídeo, mas apesar de ter bons pontos, achei que ele força um pouco a barra pra falar que button é igual ao Gump.