2009-03-16

When you're gone

Depois que a comentarista top aqui do blog, a Ana P. com seu Coletivo de Idéias, reclamou que não conseguia ficar bêbada, lembrei dessa música do Bryan Adams e da Melanie C, When You're Gone. Só por causa desse trecho aqui:

Even food don't taste that good
Drink ain't doing what it should


Se bem que o motivo da Ana P. não deve ser o mesmo que o do Bryan Adams na música. =P

De qualquer maneira, eu gosto muito da música When You're Gone. Ela descreve EXATAMENTE o que acontecia comigo há algum tempinho atrás. Daquela época, hoje ainda restam as noites longas e a comida sem gosto. Mas bêbado eu consigo ficar. ;)



Letra e tradução
When you're gone - Bryan Adams e Melanie C


I've been wandering around the house all night
Wondering what the hell to do
Yeah, I'm trying to concentrate
But all I can think of is you


Fico vagando pela casa durante a noite toda
Pensando no que raios fazer
Estou tentando me concentrar,
Mas tudo que consigo pensar é você

Well the phone don't ring
'Cause my friends ain't home
I'm tired of being all alone
Got the TV on 'cause the radio's playing
Songs that remind me of you


Bom, o telefone não toca,
Porque meus amigos não estão em casa
Eu estou cansado de ficar completamente sozinho
Deiei TV ligada porque no rádio está tocando
Músicas que me lembram você

Baby when you're gone
I realise i'm in love
Days go on and on
And the nights just seem so long


Baby, quando você não está aqui
Percebo que estou apaixonado
Os dias vão se passando
E as noites parecem tão longas

Even food don't taste that good
Drink ain't doing what it should
Things just feel so wrong
Baby when you're gone


Até a comida não tem gosto,
Beber não faz efeito
As coisas parecem tão erradas
Baby, quando você não está aqui.

I keep driving up and down these streets
Trying to find somewhere to go
Yeah I'm looking for a familiar face
But there's no one I know


Eu continuo dirigindo pra cima e pra baixo nessas ruas
Tentando achar algum lugar pra ir
Estou procurando por um rosto conhecido,
Mas não tem ninguém que eu conheça.

Oh, this is torture, this is pain
It feels like i'm gonna go insane
I hope you're coming back real soon,
'Cause I don't know what to do


Isto é tortura, isto é dor,
Parece que vou enlouquecer
Espero que você volte logo,
Porque eu não sei o que fazer

Baby when you're gone
I realise i'm in love
Days go on and on
And the nights just seem so long


Baby, quando você não está aqui
Percebo que estou apaixonado
Os dias vão se passando
E as noites parecem tão longas

Even food don't taste that good
Drink ain't doing what it should
Things just feel so wrong
Baby when you're gone


Até a comida não tem gosto,
Beber não faz efeito
As coisas parecem tão erradas
Baby, quando você não está aqui

Baby when you're gone
I realise i'm in love
Days go on and on
And the nights just seem so long


Baby, quando você não está aqui
Percebo que estou apaixonado
Os dias vão se passando
E as noites parecem tão longas

Even food don't taste that good
Drink ain't doing what it should
Things just feel so wrong
Baby when you're gone


Até a comida não tem gosto,
Beber não faz efeito
As coisas parecem tão erradas
Baby, quando você não está aqui

2 comentários:

Ana P. disse...

Comentarista top = vagabunda de férias, AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU!!!

Meu fracasso em ficar bêbada naquele dia foi justamente pq eu sou uma loser que nem sabe beber direito. Foi só abrir a Ballantines, que tudo deu certo! \o/

E eu vi o clipe. Acho que nunca mencionei, mas eu era FÃ absoluta das Spice Girls, e a que eu mais admirava de tudo era a Mel C. Até a tattoo igual à que ela tem no braço [se não me engano, uma fita celta, foi como eu identifiquei nos idos tempos de Spice Girl] eu queria fazer.

De qualquer forma, a música é bonita mesmo!

CintiaYamane disse...

eu tb non to sentindo o gosto da comida, infelizmente ú_ù... to duenti