2009-03-03

E hoje choveu

É, hoje fez um calor infernal, mas no final da tarde, choveu bem forte, com muitos raios riscando o céu escuro e nublado. Mas choveu muito mais, o dia inteiro, dentro de mim.

chuva
O que você faz quando você a olha e vê que ela está apaixonada? Claro, não por você, seu idiota.

Vai dar um tempo, tomar um café e ficar meditando. Não ajuda muito. Não ajuda nada.

Então, você volta pra sala e continua o seu dia normal. Até conversa normal com ela e com os outros. Mas no fundo, você sabe. Que essa chuva não vai passar tão cedo assim.

E também sabe que, no fundo, no fundo, você gosta dela. Não se sente mal por ela estar feliz. Você quer que ela seja feliz. Mas se sente mal por ela estar feliz com uma pessoa que não seja você. É um egoísmo, mas droga, você ainda é humano. Imperfeito. Talvez mais do que a maioria.

Você sabe o que tem que fazer. O que você deve fazer. Engole esse choro, segura essas lágrimas. Quando elas vierem com força, vai no banheiro e fica lá até passar. Não deixe que ninguém veja o quanto você está machucado, porque isso pode chateá-las, talvez. Ninguém gosta de alguém depressivo por perto, deixa todo o ambiente triste. E se alguém tiver que sofrer, que seja apenas você, que vai sofrer de qualquer jeito.

E quando for insuportável, espere até que os céus mandem as chuvas, quando as lágrimas se misturarão às gotas d'água.

You'll never know that I still love you so
Though the heartaches remain
I'll do my crying in the rain

/************************************************************************************

* Em tempo, esse post foi escrito sob efeito de vinho, vodca, leite condensado e gelo.

11 comentários:

Ana P. disse...

Depois de ler isso, me sinto totalmente à vontade para dizer que... EU SEI MUUUUUITO BEM O QUE É ISSO.

Esse negócio de tomar toda a dor pra si, de só você sofrer e deixar que o outro seja feliz e, principalmente, de tentar curar a dor com vodca [no meu caso, muitas vezes foi puríssima mesmo].

E sabe o que dói agora? É que, pelo menos aqui de longe, eu te vejo uma pessoa tão boa e tão legal.... que dói saber que você tá passando por isso.

Er... foda. Mas uma coisa eu tb sei: a chuva nunca é eterna. Ela passa um dia e o sol volta a brilhar. Ou ao menos, ela se torna aquela chuva gostosa de fim de tarde, que vem só para acalmar os ânimos, trazer uma brisa noturna agradável, e um amanhecer daqueles hollywoodianos.

Vai por mim. Isso não é enchente.

Andarilho disse...

O que seria das plantinhas sem uma chuva, afinal de contas?

Anônimo disse...

Caro colega, bom dia!
Percebi que vc inseriu o AdSense no seu blog. É bom ter uma renda extra. Porém, é muito dificil passar dos $0,20 centavos diários não é mesmo?
Bem,eu tenho uma soluçãopara maximizar os ganhos em cliques no seu AdSense. Não prometo que você ficará rico com isso, como milhares de caras falam por ai.
Porém, garanto um ganho satisfatório ao menos para a gasolina, passeios e até uma roupa.
Se vc estiver interessando entra em contato comigo pelo e-mail pihfuentes@hotmail.com .
Bons negócios!

Perdido disse...

Toda vez que chove num domingo,
Eu choro feito louco
E lembro de você, tão cheia de luz
Na segunda o tempo vai ser lindo,
ainda assim eu choro um pouco
Até que os meus olhos vejam o azul
Por trás da chuva de domingo

Sou fã de música sertaneja... ou talvez seja porque eu to apaixonado por uma menina de olho azul... sei lá.

Andarilho disse...

Legal, é de música sertaneja? Eu não conheço.

Mamãe de primeira viagem disse...

Prezado Andarilho....
Cheguei aqui por acaso, mas não é por casao que fiquei muito fã do que li... É tão bonito ver um homem falar de amor.... Acho sincero, sensível, maravilhoso. Pena que ela seja feliz com outro, pois acredito que ela seria bem feliz com vc, diante de um amor tão bonito que vc tem para oferece-la.. Quando eu estou triste, tb gosto das chuvas...
beijos

Nathalia disse...

sabe que o mais legal é que depois de uma tempestade, vem a calmaria!
:)

Perdido disse...

Ou mais tempestade... ¬¬'

Andarilho disse...

Uma otimista X um pessimista. Ou não.

CintiaYamane disse...

chuva é bom pra durmir... e comer tb.. >_<

Xistuo Blog disse...

rsrsr gostei ..

to seguindo
=)

**********************************
www.xistudoblog.blogspot.com
de uma passadinha,é de graça ;D