2009-03-21

The Corrs - Long Night

Acho que nunca disse isso aqui, mas a minha banda preferida é The Corrs, formada por 4 irmãos irlandeses (na verdade, 1 irmão e 3 irmãs), da família Corr evidentemente, que tocam uma mistura de rock, pop e baladinha com um toque de música folclórica da região, bem parecida com aquelas músicas escocesas e/ou celtas, que vemos em filmes como Highlander.

Pra você ter idéia de como eu gosto de The Corrs, o único DVD musical que eu tenho é deles (não curto muito DVDs de música em geral).

Além da música, o que eu adoro também é a "líder" da banda, Andrea Corr. Tem coisa mais linda do que essa mulher? Praticamente o meu tipo: cabelos escuros não muito longos, baixinha (não dá pra perceber na foto) e sobretudo, de um magnetismo natural impressionante. Ela sim tem charme.

the corrs borrowed heaven cd (Andrea é essa que está na frente.)

Uma das músicas do The Corrs mais conhecidas por aqui entre o povo em geral, é Long night. Isso porque essa música foi incluída em uma das (argh!) novelas da Globo (eu não lembro qual).

Mais sobre The Corrs no site oficial ou na Wikipedia.



Letra e tradução
The Corrs - Long night (Longa noite)


It doesn't really matter now you're gone
You never were around that much to speak of
Didn't see that I could live without you, baby
It couldn't be that hard to live alone


Não importa agora que você se foi
Você nunca estave mesmo por perto
Não pensava que poderia viver sem você, baby
Não deveria ser tão difícil de viver sozinha

But I'm all, all alone again
Thinking you will never say
That you'll be home again


Mas eu estou sozinha novamente,
Pensando que você nunca dirá
Que estará em casa novamente

And it's gonna be a long night
And it's gonna be cold without your arms
And it's gonna get stage fright caught in the headlights
It's gonna be a long night
And I know I'm gonna lose this fight


E esta será uma longa noite,
E será fria sem os seus braços
E ela ficará paralisada pega pelos holofotes...
E esta será uma longa noite,
E eu sei que perderei essa batalha

Once upon a time we fell in love
And I thought that I would be the only one


Houve um tempo em que éramos apaixonados
E eu achei que eu seria a única.

But now I'm on, I'm on my own again
Thinking you will never show
that won't be home again


Mas agora eu estou sozinha novamente,
Pensando que você nunca aparecerá
Que estará em casa novamente.

And it's gonna be a long night
And it's gonna be cold without your arms
And it's gonna get stage fright caught in the headlights
It's gonna be a long night
And I know I'm gonna lose this fight


E esta será uma longa noite,
E será fria sem os seus braços
E ela ficará paralisada pega pelos holofotes...
E esta será uma longa noite,
E eu sei que perderei essa batalha

Lost in your arms baby,
Lost in your arms


Pedida em seus braços, baby
Perdida em seus braços

Now I'm all on my own again
Thinking you will never show
That won't be home again


Agora eu estou sozinha novamente,
Pensando que você nunca aparecerá
Que estará em casa novamente.

And it's gonna be a long night
And it's gonna be cold without your arms
And it's gonna get stage fright caught in the headlights
It's gonna be a long night
And I know I'm gonna lose this fight
I'm gonna get stage fright caught in the headlights


E esta será uma longa noite,
E será fria sem os seus braços
E ela ficará paralisada pega pelos holofotes...
Esta será uma longa noite,
E eu sei que perderei essa batalha
Eu ficarei paralisada pega pelos holofotes...

It's gonna be a long night
And I know I'm gonna lose this fight
I'm lost in your arms baby
Lost in your arms


Esta será uma longa noite,
E eu sei que perderei essa batalha
Estou perdida em seus braços, baby
Perdida em seus braços.

3 comentários:

CintiaYamane disse...

as minhas preferidas são Only when I sleep, e Dreamns... =)

Ana P. disse...

Conheço algumas músicas aleatórias do Corrs... mas agora eu vou baixar e ver o que eu acho.

Seu gosto musical costuma ser aprovado por esta que vos comenta...

I-Pixel disse...

'Ndarilho, adorei a música. Não sabia que tinha passado em novela. Bem, a culpa é minha porque não assisto... enfim...
Gostei. É isso que importa. =)