2009-02-21

Os efeitos do café

Não poderia deixar de postar essa animação/clipe aqui, por 3 motivos:

Primeiro: eu não vivo sem café. No fim de semana, quando não tenho que trabalhar, nem nada, eu até fico sem tomar. Mas em dias úteis... Sem chance.

Segundo: a música é um barato! Mesmo em francês (mas com legendas em inglês), dá não dá pra pelo menos não mexer os ombros (ou, se tiver tomado muito café, o corpo inteiro!), huhuhu.

Terceiro: faz tempo que eu não mando um link pra Cafeína.



Dica do sempre excelente Smelly Cat neste post.

6 comentários:

Unknown disse...

hahaha adorei a musica e a lembrança, tu sabe que é nosso numero 1 né?
bjin

Andarilho disse...

Eu sei. Mas a Ana P. está chegando perto no top comentaristas, hehehe.

Ana P. disse...

Então, eu tive que dar um tempo no café pq eu tava ficando neurótica assim. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Troquei café por água, aí no começo tinha dia que eu tomava três, quatro litros de água. Agora eu maneirei, voltei a tomar POUCO café, mas... tô com medo de voltar ao vício, então eu resolvi que agora nas férias vou dar mais um tempo, pra conseguir relaxar.

Em tempo: não tomo mais café nem no café da manhã. Troquei por suco de soja. Sou praticamente o Dalai Lama de tão calma, HAUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHAUHUA!

Andarilho disse...

Ades?

Ana P. disse...

Ades ou Mupy ou um outro de uma marca estranha que meu pai comprou e que parece água barrenta.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Andarilho disse...

Putz, Mupy...

Sabe que em eventos otaku aqui na cidade, Mupy é o maior sucesso?