2009-02-23

Anteriormente...

Previously, on Lost... Ops!

Anteriormente, na minha vida...

- Há mais ou menos dois anos e meio atrás, foi a primeira vez que eu a vi. Desde então, fui apaixonado por ela, mas nunca havia falado nada.

- Logo no início de janeiro desse ano, saiu o resultado de um concurso que eu havia feito. E eu passei em terceiro (sendo que tinham mais de 30 vagas), só que era para trabalhar em outra cidade, Curitiba. (Prós: profissionalmente mais interessante, incluindo o salário $$$. Contras: levar a vida em Florianópolis é bem mais tranquilo.) E as chances de eu ser chamado logo eram muito grandes.

- Ela ia tirar férias no meio de janeiro. E uma semana depois, eu também. Havia grandes chances de eu apenas voltar de férias apenas para pedir demissão, pra ir para o novo emprego (se eu realmente optasse por ir).

- Passei um dos piores dias da minha vida na quinta-feira. Estava inclinado a ir, mas uma coisa me impedia de tomar uma decisão racional: a dúvida. A dúvida de nunca ter perguntado, de nunca ter falado nada. O famoso e se... Mesmo sabendo que tinha 99,99999% de chances da resposta ser não.

- Sexta-feira, no último dia de trabalho dela antes das férias, eu mandei um e-mail com isso aqui como presente de aniversário (ela faria aniversário no período de férias).

- No mesmo dia, ela enviou uma resposta. A resposta foi que eu não deveria me iludir com ela. E que ela me considerava um amigo.

E então, algo morreu...

Um comentário:

Ana P. disse...

Que merda... Vou continuar e terminar de comentar no próximo post.