2009-01-17

Quando eu te vejo

Há uns tempos atrás, na hora do almoço, na lanchonete a tv estava sintonizada no Multishow, e nessa hora, sempre passam vários clipes (no programa TVZ).

Bem, esperando pelo meu prato, um dos videoclipes me chamou a atenção, por três motivos: ele era todo em preto e branco, o que dava um ar ao mesmo tempo artístico e romântico.

O segundo motivo é que a protagonista do clipe (sim, era um daqueles clipes com 'historinha') não era exatamente linda, mas tinha um charme todo peculiar (e tinha cabelos curtos - eu já não disse que adoro mulheres de cabelo curto?)

E o terceiro motivo: eu achei a música ótima. O balanço, ritmo, a suavidade das vozes... É daquelas músicas que eu ouço uma única vez e já virei fã.

Só que o meu prato chegou e eu acabei não vendo o nome da banda/música. E acabei desencanando, achando que essa música iria cair no limbo das músicas que eu ouvi apenas uma vez na vida. Mas...

Eis que semana passada, a senhoura K. posta um vídeo com a seguinte frase: Por que me deu vontade de fotografar estranhos e me lembrei do clipe.

Me lembrei de imediato do clipe do almoço, e fui conferir no youtube. E eis que aqui ele está, agora que já sei o nome e a banda. É a música I see you, you see me, do The Magic Numbers. Simplesmente lindo:



Letra e tradução:
I See You, You See Me - The Magic Numbers

I never wanted to love you, but that's ok
I always knew that you'd leave me anyway
But darling when I see you, I see me


Eu nunca quis amar você, mas tudo bem
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo
Mas, querida, quando eu te vejo, eu me vejo

I asked the boys if they'd let me go out and play
They always said that you'd hurt me anyway
But darling when I see you, I see me


Eu perguntei aos garotos se eu poderia sair e brincar
Eles sempre disseram que você me machucaria, de qualquer modo
Mas, querida, quando eu vejo você, eu me vejo

Its alright I never thought I'd fall in love again
Its alright I look to you as my only friend
Its alright I never thought that I could feel this something
Rising, rising in my veins
Looks like it's happened again


Está tudo bem, eu nunca pensei que eu me apaixonaria de novo
Está tudo bem, eu a vejo como minha única amiga
Está tudo bem, eu nunca pensei que poderia sentir essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias
Parece que aconteceu de novo

I never thought that you wanted for me to stay
So I left you with the girls that came your way
But darling when I see you, I see me


Eu nunca pensei que você queria que eu ficasse
Então eu deixei você com as garotas que vieram com você
E, querido, quando eu o vejo, eu me vejo

I often thought that you'd be better off left alone
Why throw a circle round a man with broken bones
But darling when I see you, I see me


Eu pensei muitas vezes que você ficaria melhor sozinho
Por que desenhar um círculo em volta de um homem com ossos quebrados?
Mas, querido, quando eu o vejo, eu me vejo

Its alright I never thought I'd fall in love again
Its alright I look to you as my only friend
Its alright I never thought that I could feel this something
Rising, rising in my veins
Looks like it's happened again


Está tudo bem, eu nunca pensei que eu me apaixonaria de novo
Está tudo bem, eu a vejo como minha única amiga
Está tudo bem, eu nunca pensei que poderia sentir essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias
Parece que aconteceu de novo

You always looked like you had something else on your mind
But when I try to tell you, you'd tell me never mind
But darling when I see you, you see me


Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente
Mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'
Mas, querida, quando eu te vejo, você me vê

I wanna tell you that I'll never love anyone else
You wanna tell me that you're better off by yourself
But darling when I see you, you see me


Eu quero te dizer que eu nunca amarei outra pessoa
Você quer me dizer que ficaria melhor sozinha
Mas, querida, quando eu vejo você, você me vê

This is not alright
This is not what I do
This is not what I'm like
I think I'm falling for you


Isso não está tudo bem
Isso não é o que eu faço
Isso não é como eu sou,
Eu acho que estou apaixonado por você

This is not what I'm like
This is not what I do
This is not what I'm like
I think I'm falling for you


Isso não é como eu sou,
Isso não é o que eu faço
Isso não é como eu sou,
Eu acho que estou apaixonado por você

[I never thought] - This is not what I'm like
[I never thought] - This is not what I do
[I never thought] - This is not what I'm like
[I never thought] - I think I'm falling for you
I never thought
That I could feel this something
Rising, rising in my veins


[Eu nunca imaginei] - Isso não é como eu sou,
[Eu nunca imaginei] - Isso não é o que eu faço
[Eu nunca imaginei] - Isso não é como eu sou,
[Eu nunca imaginei] - Eu acho que estou apaixonado por você
Eu nunca imaginei
Que eu pudesse sentir essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias

And it looks like
I feel this something
Rising, rising in my veins
Looks like it's happened again


E parece que
Eu sinto essa coisa
Correndo, correndo nas minhas veias
Parece que aconteceu de novo

7 comentários:

jujudeblu disse...

Não vi o vídeo mas... é muito meloso pra mim agora, estou muito sensível, só de ler já fico emocionada...

Mas amanhã vai passar e a vida vai continuar, vou tentar ver o vídeo amanhã.

Beijos querido!

Ana P. disse...

Magic Numbers... que merda! Não queria ter visto o vídeo e nem ter prestado atenção na letra.

Mas bah, que bobagem. Esse negócio de recordações, sentimentalismo, tristezas e amores é tudo uma grande bobagem.

E eu tenho certeza absoluta que não é por conta disso que estamos aqui. Certeza!!!!

Andarilho disse...

Eu acho que cada um está aqui por uma razão. E a graça está em descobrir essa razão, particular e intransferível, de cada um.

CintiaYamane disse...

ooh.. ti musikinha bunitinha... adoro esses duetos de vozes, adorei a voz da menina...

nao sei se entendi bem o clipe.. é sempre do mesmo cara que ela fica atras ne?? é q as vezes parece que é outro cara...

mas que garotinha mais serelepe e felizinha, desse clipe... n_n

Andarilho disse...

Eu acho que são vários carinhas.

Anônimo disse...

29,

não é lindo esse clipe?

eu adoro...! já postei lá no incompletudes duas vezes... e, cantoooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooo

:)



i see you!

beijo, da "30"... rs rs rs

Andarilho disse...

i see you too.