2009-01-21

Mil

Mil posts! Sim, este é o post número mil.

E daí?, você pergunta. E daí?, eu respondo. Sei lá, só achei que valia mencionar.

Só vou aproveitar este milésimo post pra agradecer o koster do Pitada de Humor, que repassou um daqueles prêmios/selos que zanzam por aí nos blogs, neste caso, o prêmio dardos (da onde é que tiram esses nomes malucos?).

bart simpson
Já seguindo a minha política, não repasso pra ninguém.

Mas fica aqui a dica do Pitada de Humor, que também tem tirinhas! (Como essa aqui debaixo:)


9 comentários:

Ana P. disse...

CARALHO, MIL POSTS!!! Quando eu cheguei ao centésimo, achei que tava escrevendo muito!!!

Parabéns! Se eu tiver comentado em cinquenta, acho que foi muito ¬¬

E... SIM, EU TENHO TIRINHA! Lero-lero!

Perdido disse...

Acabei de fazer o 400! o/

E ja tava querendo comemorar...

E sim, eu tive a tirinha antes! o/

Andarilho disse...

Virou guerra de tirinhas...

Anônimo disse...

Ahhh,adoorei seu bloog ^^.
Achei por acaaso,pq goosto de ler blogs,mesmo não tendo um --'.
Gostei do seu jeito de escrever,principalmente por ser hoomem ;D.É que vejo mais mulheres expondo opiniãos,sentimeentos e taalz .

Beeijo ;*

Anônimo disse...

ões*

Andarilho disse...

Que bom que vc gostou, Ariane. Volte sempre. =D

Anônimo disse...

Puxa! Mil.... eu não cheguei nem na metade disso!!! :)

e outro dia você estava com faniquito de terminar o blog!


beijo grande e parabéns!


PS:ciúmes dessa Ariane ai..

hunf!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs rs rs


:)

Andarilho disse...

Ciúmes por que? Dona K., vc sabe que tu tens um lugar especial nos meus pensamentos, hehe.

Anônimo disse...

PARABÉNS, Andarilho!!!!
Puxa, moço! Como você escreve, hein!? Ahauhauhahahuha!

Brincadeira, rs.
Saudades docê! Tenho que deixar de preguiça e recomeçar minhas leituras bloguísticas, rs.
Inté!