2009-01-03

Fotos da Jessica Alba para a Campari

Apesar de algumas fotos estarem claramente com photoshop, ver a Jessica Alba SEMPRE é um colírio para os olhos.

As fotos abaixo são de uma campanha publicitária para a Campari, em que a lindissima Jessica Alba posa para fotos do calendário 2009 (para ver o site da campanha, clique aqui).

jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras
jessica alba campari extras

8 comentários:

Ana P. disse...

O rosto dela num me é estranho... mas num vou arriscar palpite nenhum, pois estou com mto sono.

Perdido disse...

Que delicia esse Campari!

Dois cigarros e um café. disse...

Campari é horrível, por isso tem que ter mulheres lindas estrelando a campanha dessa bebida feita de xixi de freira.

Beijundas ^^

(Mas eu bebo assim mesmo, com gelo e limão rs)

Anônimo disse...

safado!

sobre os peitos da Eva Green...rs.rs.rs..

aliás, meu "sonho de consumo!".

rs

quer dizer que eu morrendo no hospital e você achando que eu estava numa orgia de início de ano??? droga! rs rs rs mil vezes a orgia..rs.rs.


beijossssssssssssssss

CintiaYamane disse...

ueh.. ela nao estava gravida esses dias????
eu nao gosto desse lance de jogar bebida na roupa branca da pessoa pra deixar vermelho... seria mesma coisa vc estar falando que a bebida nao presta e so srve praser jogada fora.. pq tipo.. vc pensa.. se fosse taaaaummm boaaa.. porque alguem ia kerer desperdica-la jogando no outro???? huhuhu

CintiaYamane disse...

campari com sprite e gelo fica goxtosim

Anônimo disse...

Prezado,

sem enrolação. Também sou blogueiro e gostaria de trocar links contigo. Tens interesse?

Tenho os seguintes blogs à disposição:

www.tecnologia-e-cinema.com
www.ajaxtube.net
www.cucamongabr.com

Obrigado!

Andarilho disse...

Olha, Rafael...

Quanto ao pedido de troca de links, eu realmente não faço isso. Eu ainda sou um idealista, e acredito que links devam ser dados quando a gente acha um conteúdo bacana (afinal, um link pro google é um voto de confiança).

Por exemplo, provavelmente linkarei o seu post do Stand by me do ajaxtube, porque achei o vídeo muito legal, e adoro essa música. Mas não exijo link de volta, nem nada do gênero.

Por enquanto, vou adicionar dois de seus blogs aos meus feeds, e com o passar do tempo, se eu achar que deva, adiciono nos links ao lado (que sinceramente, não têm muita relevância, especialmente do ponto de vista do google).