2009-01-21

Aonde quer que eu vá, levo você no olhar

O Paralamas do Sucesso tem umas músicas antigas que eu adoro (ah, a década de 80...). A minha preferida é Meu Erro, mas eu também adoro Aonde quer que eu vá (essa, um pouco mais nova, dos anos 90).

Tem duas partes que eu realmente gosto. Uma é essa:
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição

Há quase 10 anos atrás (puxa, estou ficando velho mesmo), quando eu ainda morava em Maringá, eu me apaixonei por uma belíssima garota, que chamarei de S. A primeira dos dois grandes amores da minha vida, até agora.

Maringá era relativamente pequena (ainda deve ser), então você vivia esbarrando com conhecidos o tempo todo. E nessa época, muitas vezes, do nada, eu "sentia" a presença de S. por perto (não encontro melhores palavras para descrever isso). E para minha surpresa, quase sempre eu estava correto, porque ela estava mesmo por perto.

Como já disse, a cidade não era grande. Então, não é surpresa que eu vivesse encontrando ela. Mas mesmo assim, essa coisa de sentir a presença (ou como fã de Dragonball, sentir o ki) dela ficou como lembrança.

A outra parte que eu gosto, da música, é a que dá título ao post:
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar

Porque mesmo hoje, mais de 10 anos depois, eu ainda a levo no meu olhar. Hoje eu também levo uma outra mulher no meu olhar (eu disse que tive dois amores na vida, não disse?), e sei que levarei elas duas, comigo, enquanto viver.



Letra:
Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso

Olhos fechados
Prá te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Lará! Larará!...

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...

Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá...

5 comentários:

Ana P. disse...

Alguma delas sabe disso?

Andarilho disse...

Estamos trabalhando na segunda.

Ana P. disse...

Então espero que ela saiba em breve... não cozinha mto não, pq ficar sempre a esperar é foda!

Eu bem sei...

Anônimo disse...

Ai, seu blog é tudo. Adorei o conteúdo, você escrevce super bem.

E, ahhhh, parabéns pelos mil posts, não é para qualquer um!

Voltarei mais vezes, com certeza.

Sardinha Mestre disse...

huahuahuauhahuuha... parei pra rir qnd li (ki) uhahuahuauhauha.. fã de dragon ball é uma merda.. Pior é sair com uma guria, descobrir q ela gostava de dragon ball e ficar conversando com ela umas 3 horas sobre dragon ball... é real huahuahuauha.