2008-12-20

Coincidências musicais

As vezes acontecem coincidências, que eu me pergunto se realmente não existe alguma grande conspiração universal, uma matrix, um show de Truman ou apenas o Destino...

Hoje eu saí do serviço meio deprê. O dia tinha começado bem, prometia alguma coisa, mas a tarde acabou sendo uma grande droga, tanto que eu nem trabalhei direito (só fiz uns posts neste blog, como indicam os posts anteriores).

Bem, o motivo da minha marra é que eu estou apaixonado (pronto, falei!), mas o negócio é meio complicado, e em dias como hoje, eu tenho cada vez mais certeza de que isso não vai dar em nada (como todo o resto da minha vida, aliás). E isso deveras dilacera o que me sobrou do que chamam de alma.

coração alma partido
Pois bem, estando meio carente, de saco cheio da vida, precisando me esquecer um pouco dessa mulher, mas com o dinheiro do décimo-terceiro no bolso, resolvo fazer o quê? Não, não fui afogar as mágoas num bar (agora eu sei que deveria ter feito isso), mas fui numa 'casa de massagem', a.k.a., puteiro. Na hora me pareceu uma boa idéia...

O 'programa' rolou normal, bem até. Não, não vou postar todos os detalhes sórdidos, huahuahua.

Já tinha até esquecido dos meus problemas afetivos anteriores, afinal, depois de uma boa gozada, a gente relaxa. =P

E nesse momento pós-gozo, em que a minha gentil prestadora de serviços pergunta se eu iria continuar ali, pra um segundo round (num outro post eu explico melhor a dinâmica desses serviços por aqui), eu reparo na música que estava tocando no som ambiente.

Era um funk ou um desses gêneros parecidos, mas a música ficava repetindo um nome. E adivinhem qual nome que era? Sim, o nome DELA.

Depois disso, só olhei pra cima, e se acreditasse em Deus, teria dito pra ele: você gosta disso né, seu safado @#$%. Ou como diz Morpheus em Matrix, o destino parece não carecer de ironia.

morpheus ironia
Fui então tomar banho pra ir embora, e quando saio do chuveiro, qual música está tocando no som ambiente? A música do post anterior, Nothing's gonna change my love for you, numa versão mais moderna, mas a mesma música.

E ficou tocando o refrão:

Nothing's gonna change my love for you
You ought know by now how much I love you
The world may change my whole life through
But nothing's gonna change my love for you


Eu querendo esquecer um pouco, e o som ambiente me apronta essa.

Tem dias que simplesmente não foram feitos para terminar bem...

9 comentários:

Ana P. disse...

Agora estou curiosa a respeito da funcionalidade do esquema.

Mas enfim, cara, eu acho que vc deveria realmente ter ido beber. Num bar que de preferência não toque música.

Aliás, and... by the way, vc nem pensa em falar o nome da música, néah???

Anônimo disse...

Que leitoras malvadas e curiosas, você abrindo o seu coração e as pervertidas fuxiqueiras curiosas com a dinâmica de uma "Casa de Massagem"... risos... Fazer o que? a gente nunca foi, né?!

Sobre as coincidências, a sincronicidade, a Matrix ou seja lá o que for. Falar o quê? Realmente o destino e a ironia... Putz!!!

PS - Mas se sair o post sobre dicas e truques de uma casa de massagem... risos. Isso vira uma gota do Sex Drops. risos...

Andarilho disse...

@AnaP, quanto ao nome da música, não é nada difícil...

@B, acho que farei um post assim, só está me faltando a preguiça me deixar.

Ana P. disse...

Pode não ser difícil para tu, um ser altamente conectado com as últimas novidades musicais... mas para mim???

Eu desconheço músicas de funk, que dirá músicas que tenham nome de mulher...

Mas tá... fico satisfeita com a postagem explanando a funcionalidade dos esquemas nas casas de massagem, a.k.a puteiro.

Andarilho disse...

Nem eu conheço músicas de funk...

Mas deixa quieto o nome dela.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh, está apaixonado? sofrendo? ahhhhhhhhhhh vem pra sp que eu te faço um carinho!

dois carentes. acho que dá uma boa limonada não??


mas, vim aqui por isso:

Meu reino ruiu.
Governo sobre um monte de cinzas e escombros.
O meu ‘eu’ partiu.
Só sigo, em frente, para trás, dando de ombros.


Amei (o verso). Amo (o "eu, eu mesmo mas sem irene)...

deita aqui no meu colo logo, vai.

a mandona! :)

beijo

pensando, ainda, em pular! :(

Andarilho disse...

As vezes eu acho que se eu morasse em sp seria tão mais simples...

jujudeblu disse...

Vou dizer que eu também fiquei curiosa sobre a funcionalidade dessas casas!

hauuhahuauhauhauhahuahuahua

Mas assim... Talvez eu compreenda a sua dor, embora que como eu não sei exatamente do contexto, transito entre a compaixão e a raiva, até porquê, tenho raiva de homens sem iniciativa e não sei se é esse o seu caso. Se for, não venha chorar no meu ombro, que eu só vou te bater! hahahahahaha

Mas assim, entendo como é complicado...
E sou a favor de tomar umas brejas! Aliás, aqui em Sampa tem vários bares ótemos sem música! É bem legal e diferente do que encontro em SC!
Mas... a vida em SP não é NADA fácil, beibe! NADA fácil...

Forças!

Andarilho disse...

Eu acho que vc vai é ficar com raiva da minha pessoa... ¬¬

E se ficou curiosa sobre o funcionamento dessas casas, não leu esse outro post? http://estou-sem.blogspot.com/2008/12/sobre-puteiros-ou-casas-de-massagem-em.html