2008-11-15

Paisagens

Ontem foi um dia ensolarado, depois de vários e vários dias chuvosos. Tudo bem que no final da tarde choveu um pouco, mas na hora do almoço o tempo estava muito bonito.

Então, aproveitei pra tirar umas fotos de paisagens que vejo quase todo dia, pois fazem parte da vista do prédio onde trabalho, na Celesc.

paisagem vista da celesc (Essa é a vista da janela da sala onde trabalho. A sala é grande e infelizmente eu não sento perto da janela...)

paisagem vista da celesc
paisagem vista da celesc (Essas duas fotos foram tiradas da entrada da Celesc. Lá no fundo, o morro da Lagoa.)

paisagem vista da celesc (A mesma paisagem da entrada, mas vista de cima, do segundo andar do prédio.)

paisagem vista da celesc
paisagem vista da celesc
paisagem vista da celesc (Essas fotos foram tiradas do fundo do prédio da Celesc. Na primeira, o morro ao fundo é o Morro da Cruz.)

paisagem vista da celesc (A mesma paisagem, mas vista de dentro do prédio, do segundo andar.)

7 comentários:

Sardinha Mestre disse...

Bah... a vista do local de trabalho as vezes é tudo.. eu trabalho vendo 4 paredes verdes do meu biombo.. a única bela, vista é quando vem uma morena de olhos azuis linda pedir pra usar minha impressora.

Ana P. disse...

Eu trabalho de frente pro meu chefe. O mais grave de tudo, é que nas oito horas que eu fico lá, não sei se está sol, se está frio, se está chovendo.

A máquina de xerox fica de frente pra uma janela que tem uma veneziana cobrindo. Toda vez que eu vou tirar cópia, eu abro a veneziana e fico olhando o céu. A menina que faz a faxina diz que não sabe pq eu ainda trabalho onde eu trabalho. Segundo ela, eu sou como a Gol, FEITA PRA VOAR!

Aí não sei se ela me chamou de pessoa liberta ou de galinha, pq cê tá ligado que vaca não voa, mas galinha tenta... HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUA!!!

Anônimo disse...

...coisas de pai e filha...

cheers, boa semaninha!
;)

Perdido disse...

eu trabalho dentro de um prédio que é carinhosamente chamado de submarino, então você imagina como deve ser a paisagem (ou como não deve ser...)

Agora faz um favor pra gente... leva essa camera pra praia e tira foto de paisagens em movimento!!!

Andarilho disse...

Boa idéia, mas vai ficar pra um fds que não chova (pois é, deixei pra sair no domingo e olha a chuva que desabou...)

|Renata_Emy| disse...

Lugar bonito onde vc trabalha...

Hey, não sei se vc viu, mas te indiquei p/ um meme...

http://renataemy.blogspot.com/2008/11/meme-sonhador-e-lindas-imagens-para-os.html

Não sei se gosta dessas coisas, mas responde aí p/ gente saber mais um pouquinho d vc [ou d seu personagem...]

Bjo

jujudeblu disse...

Que bela vista!
Aqui em Sampa me entediam as vistas de concreto... ¬¬