2008-11-30

Como se apresentar como aquele blogueiro da Internet...

Pra começar a semana mais leve, uma tirinha sobre blogueiros espertos ou não:

blogueiro apresentação pearls before swine
Se você não manja inglês:

- Oi.

- Oi. Eu te conheço?
- Bem, he he... Talvez... Eu sou o cara que escreve aquele blog.

- Qual blog?
- Aquele na World Wide Web.

- Eles estão todos na Web.
- Oh. O meu é aquele com links.

- Todos eles têm links.
- Eles têm?

- Sim!
- E uma seção sobre o autor?
- Sim!
- E posts com pequenas idéias inteligentes?

- SIM!
- AHA!!

- 'AHA' o quê?
- Os meus não são inteligentes.

- Oh. Deus.
- Oi... Eu sou aquele cara não inteligente da Internet.


Pearls Before Swine

2 comentários:

Ana P. disse...

Eu podia começar a me apresentar assim... ¬¬

jujudeblu disse...

Hahahahahahahahahahah!!!

Hahahhahahahahahahh!!!


Muito bom!!!

Vou começar a me apresentar assim! Ou não, né?
Dizer que sou blogueira não é algo que me orgulhe muito ultimamente...