2008-11-16

Assistindo Ouran

Um videozinho pra animar um pouco a semana que está começando. Ou pelo menos animar o povo que é otaku, porque se você não for, ou não entender nada de cultura pop/jovem nipônica (ou até mesmo mundial, eu diria), pule este post, você vai achar ele uma merd@ mesmo, huhuhu.

Pra te ajudar a decidir se vai assisti-lo, vou colocar algumas informações básicas. Se não entender nada mesmo, nem perca banda clicando no play do youtube:

Ouran Host Club: ou apena Ouran, é um anime shoujo de comédia, que brinca muito com o lado otaku da cultura japonesa, colocando estereótipos adoidados, mas que só quem conhece vai entender. É aquele negócio de "piada interna".

Yaoi: citando a Wikipedia (porque estou com preguiça de colocar uma definição minha aqui): é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo. É, as japonesas (e algumas brasileiras também) adoram isso. E Ouran brinca muito com os estereótipos ao redor do yaoi.

Cosplay: é a brincadeira de se fantasiar como algum personagem, seja de mangá/anime/seriado, praticado por pessoas que não são necessariamente crianças no Halloween.

Até aqui, ficou boiando ou tem preconceito? Então tchau e obrigado pela visita, hauhauah.

Bem, o vídeo em questão, divertidíssimo na minha opinião, mostra dois cosplayers dos gêmeos de Harry Potter, assistindo a cenas dos gêmeos em Ouran. E como os gêmeos de Ouran adoram fazer uma cenazinha yaoi... Engraçadíssimo.



E eu adoro Ouran!

Vi esse vídeo no blog da Valéria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá novamente!!!! Eu havia pedido conselhos sobre ensemble outro dia.... ^^ Também gosto de ouran, pena q nao tem continuação no anime da primeira temporada, só em mangá. Queria te perguntar... que empresa vc trabalha?

Andarilho disse...

Se vc ler o post anterior, vai saber, hauhauhauh.

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh ^^"''''''''''''''''''''''''''''

Ana P. disse...

Eu li o primeiro parágrafo, como vc mandou pular o post se num entender do assunto... FOI O QUE EU FIZ!

huahuahuahuahuahuahuahuhaua!!!

Andarilho disse...

E eu que pensava que os leitores(as) deste blog não eram obedientes, hauhauhauh.