2008-10-29

Teste do Dexter - Você também é um psicopata?

Uma das séries que eu acompanho, mas que acabei nunca falando por aqui, é Dexter. Favor não confundir com o desenho do Laboratório de Dexter, pois o Dexter de que eu falo é muito mais sombrio e definitivamente não é pra crianças.

série dexter psicopata
O plot básico da série é a vida de Morgan Dexter, um psicopata, que trabalha na polícia como investigador forense, e que mata apenas psicopatas. Acreditem, é muuuuito divertido!

Pra promover a segunda temporada que está começando a passar aqui no Brasil (nos EUA já está na terceira, que eu acompanho via torrents!), o canal FX montou um site viral, com um "pequeno teste", com situações que podem ou não, provocar emoções (empatia ou não, por exemplo) e questionamentos morais, que, no caso de psicopatas de verdade, não causam efeito (o cérebro deles não reagem "bem" a certos estímulos). Em suma, um teste pra avaliar o seu lado sádico e psicopata! =)

Faça o teste, e veja se Você Aguenta?

Eu fiz, e na minha primeira tentativa deu 75!

série dexter teste psicopata
"Você é cruel. Você adora sangue. Você não se importa em ver os outros sofrendo. Hei, você e o Dexter são praticamente a mesma pessoa. Se você já assiste à série, acaba de descobrir o porquê."

Huahuahua!

Depois eu fiz o teste de novo, sendo o mais cruel possível propositalmente. E deu apenas 80 pontos!

série dexter teste psicopata
Se o máximo for mesmo 80, então eu cheguei quase lá.

Sangue, eu quero ver muito sangueeeee...

O teste foi dica da B., no A Vida Secreta.

UPDATE: o link do teste mudou, mas já atualizei o post. Se quiser, clique aqui e faça o teste.

56 comentários:

milla b. disse...

droga, não nasci para ser serial killer... mas eu queria.
(desculpe invadir assim, mas é que achei interessante) :D

Andarilho disse...

Como assim, invadir? o.O

Deixar um comentário nunca é invadir. ;)

Perdido disse...

Esse teste, além de ser muito pesado é sem graça (eu achei, problema meu kkk).

nem lembro quanto tirei, mas acho que foi por volta de 34

Anônimo disse...

Como eu disse outro dia, fazendo o extremo oposto ao que eu faria, fiz um mínimo de 5 pontos. Entre várias outras tentativas, é claro. E como eu disse, o mais difícil foi aguentar o porquinho até o fim... risos definitivamente, não tenho paciência. No fim das contas, sendo sensível demais, ou amando uma sanguera... Tudo é pra promover o seriado... risos. Aliás, esta segunda temporada é ótima, melhor que a primeira.

|Renata_Emy| disse...

Ah, bleh, fiz só 75 pts!

Anônimo disse...

Como e que faxo o teste?

Andarilho disse...

Infelizmente, parece que a Fox tirou o teste do ar.

Cááh Ventura disse...

91% hahaha.
'your responses indicate a level of psychotic sexual deviance usually reserved only for aging rock stars and politicians. Well done you.

Anônimo disse...

Pooha ! kd o teste, qero fazeer!

Andarilho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andarilho disse...

Link atualizado.

Unknown disse...

minha pontuação foi 30 eu refiz e deu 10!

Anônimo disse...

Nhaii eu fiz e deu 90%

Refiz o teste tentando ser o mais docil pocivel amsi só tirei 50%

*----*


Kill is funny *--*

Anônimo disse...

coloquei o meu papel de parede com a imagem do site, a poça de sangue. adorei. o meu deus 75% só, q saco.

Anônimo disse...

pô que teste demorado!!!

Paah ! disse...

Putzz...demorado mesmo...eu tirei 65..sou cruel mais nem tanto assim!
so fiquei com um pouco de Dó da veia..coloquei 120 °C

sapo disse...

O meu deu 80...e naum eh assim taum pesado....basta trabalhar com isso diariamente....por favor naum se assustem, sou cirurgião geral. Abçs

Anônimo disse...

PORRA GOSTEI DO MEU RESULTADO DEU 80%,MASSA TODOS OS TESTES DE PSICOPATA EU SOU APROVADO MASSA.ACENA QUE MAIS GOSTEI FOI DO CARA PINDURADO COM OS FERRINHOS NAS COSTAS,ADOREI TUDO MAIS FOI ESSE.MAIS EU SOU SERA PSICOPATA?

Anônimo disse...

qe merda cara, tirei 25 .___.'
talvez eu mate uma formiguinha '-'

Rafael disse...

eu fiz o meu sendo normal e deu 80

Anônimo disse...

tirei 20
axo ateh muito pra mim o.O
q medo q deu

Unknown disse...

Pô tirei 75 , e mo legal , adoro ver gente sofrendo kkkk

Anônimo disse...

quase morri de rir na hora em que o cara ficou pendurado pelos ganchos
e deveriam ter colocado para aumentar a velocidade da faca
e o da velhinha foi o mais tosco
quando vi a temperatura eu achei que ela iria queimar de alguma forma


tirei 80

Anônimo disse...

não entendi, apareceu um porco fazendo movimentos

Barney disse...

cara dos ferrinhos rlz :]

mas bah
tirei só 65 =(
não entendi bem como funciona o.O
achei que a aranha fosse picar a mulher =(

Pascal disse...

Não nasci pra ser psicopata

só 45!!!

Anônimo disse...

acho que caiu a coneção com o site o o flash ta travado... parou durantes as perguntas, depois da cirurgia.

Gabriele disse...

Tem alguma pergunta? É que não aparece nada aqui, só os vídeos e as opções para parar etc... Não entendi direito. :/

Andarilho disse...

Não tem nenhuma pergunta mesmo.

Os vídeos são só pra testar o quanto vc aguenta ver. Quanto mais vc ver, qto mais vc aguentar, menos sensível vc é, e portanto, maior o grau de sociopatia.

Maay disse...

O meu deu 75, sim o cara pendurado foi demais shauhsu - mas jafiz testes bem piores

Unknown disse...

Oiiee tenhO 16 anoS sOuu mulher ...i adrO sangueee ...mais eeu naum vi nada demaaiS nese testee akeli da ranha aff muitO paaiiá , o do cara penduradO ia ser LegaL c rasgasee todinha a pelee delee ..i o da veia ia ser masa se fose agua quentee aii começase a queimar i mostranO queimanO ,o do olho tbem nada d emais nem dava pra ve direito q era bem um olho parelçia um furunko so foi nojentinhO memsO ...i o ultimO deveriia mostrar cortanO os dedooos ,tah ai mn opinião tem masiiiS testes ????

brigadinhaa ..bjinhOS

Unknown disse...

háaa hO meuu deu 70 !!

Letícia Escobar disse...

Bah,axo que eu so uma psicopata,o meu deu 75,isso que forcei a barra para ser boazinha...ahushsausa'

Darck disse...

Eu não achei o teste pesado... Falta mais emoção... Mais sangue ashuahsuha

80 pontos ^^

Noitardear

Thaty Belikov disse...

q horror!!!!
eu não gosto de ver as pessoas sofrerem acho q por isso só tirei 30 pontos no teste!!!
achei muito pesado esse teste.

Pudimgnes disse...

Tirei 70,mas não acho que eu seja ''assassina'' só por causa disso...E pelo que vejo,70 aqui é pouco ,então to bem '-' q

Unknown disse...

tirei 15!hahaha.sou normal

Unknown disse...

75 \o/ eu sou cruel ;D

Alex Sam L. disse...

lol.. ainda não completei o teste.. mas acredito que não passe dos 40, no outro tipo de teste tirei 37.. xD.
E se eu for um psicopata.. serei um dos bonzinhos.. uhehuehue...

ahn., uma recomendação - .. diminua o volume do áudio antes de iniciar, o meu tava no máximo... e isso me asustou,. lol

n-walks disse...

Nem esperei o resustado. CAGÃO MODE ON

Eliã Aguiar disse...

cade o TESTEEE??????

Andarilho disse...

Vc não viu o "clique aqui e faça o teste"?

Como estou magnânimo hoje, vai o link:

http://www.voceaguenta.com.br/site/

Anônimo disse...

gentee vcs naum sabeem o que ée seer um psicopata,naum ée difícil,mais a pessoa já nasce assim.
Eu sei porque eu sou jáh fui em um psicólogo e foi comprovado,mais naum estou destinada a matar...meu problema ée dinheiro faço qualquer coisa por ele.

Ester Sales disse...

Aff eu sou fraquinha o meu deu 25...kkk
mal mato uma formiguinha!!
Legal o teste.

Anônimo disse...

75 *-----------------------*

Anônimo disse...

John: muito fraquinho este teste tirei 80, mas já vi coisas piores de verdade. Posso fazer tambem

Anônimo disse...

bom o meu foi 80..XD
mas o teste é muito fraco..
eu queria ver os dedos sendo cortados..=/
pena que naum deixaram...e_e

Unknown disse...

aquele do cara pendurado por ganchos STILE
oda velhinha hauhauhauhauhauha rachei
muito, foi na seca e se fudeo
o dos olhos foi o melhor nojento e cheio de sangue wuhulllll

Anônimo disse...

achei o teste muito facil koloca um mais complexo!!!

Pedro Henrique disse...

ô site ta fora do ar denovo

fred nunes disse...

tipo que ...fiz 85
pq o site ta fora do ar?sinto falta de ver aquela operação

Unknown disse...

Não tá dando para entrar.... aparece no site da OI. :(

Karina disse...

Oi é que eu queria avisar que o link não existe,se vc o atualizou não deu certo.

Andarilho disse...

Parece que os responsáveis pelo site do teste tiraram ele do ar de vez.

sucomats disse...

tirei 95 acho q sou um psicopata experiente

D.c disse...

fora do ar aff