2008-10-06

Por que eu transcrevo comentários do Max Gehringer

Apesar da Ana P. achar que eu sou parente do Max Gehringer, porque sempre coloco transcrições dos comentários dele por aqui, eu não sou NADA relacionado a ele.

Sempre que tem um comentário que EU acho legal, eu transcrevo ele e posto por aqui. Espero que sirva pra alguém (que não consegue acessar o áudio do site da CBN, ou mesmo um deficiente auditivo, a.k.a. surdo).

Mas hoje eu admito! Não transcrevi o comentário sobre incentivar o auto-elogio do chefe, por achar o comentário espetacular. É bom, mas esse eu poderia deixar passar.

Na verdade, eu postei ele só porque o texto combinava muito com a figura do Michael Scott, do seriado The Office.


Quem assiste, vai entender. =D

4 comentários:

Ana P. disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Apesar de amar o Michael [meu, ele é realmente o melhor chefe do mundo, vai dizer que cê num queria trabalhar com um cara desses???], eu continuo achando que isso tudo é um disfarce, e o Max XYZ paga um salário até razoável pra vc puxar o saco dele! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Andarilho disse...

Eu não iria querer trabalhar com o Michael não...

Anônimo disse...

Ah iria sim... ele é mega master plus advanced engraçado! hahahahahahahaha!!!

E ele nem liga quando riem da cara dele. Ele nunca percebe, e nunca acha que vc tá rindo da cara dele!

Anônimo disse...

Companheiro, continue com sua prática (a de transcrever os comentários). É muito útil. Marcelo