2008-10-04

Na cama com pijama

Essa propaganda da Honda, dos anos 90, é clássica. Em se tratando de motos, uma das melhores até hoje.

Quem não cantarolou junto com o gordinho não deve ter tido televisão naquela época. =)



Hoje eu acordei
Tirei meu pijama
Fui pra minha cama
E depois dormi.

Aí eu fui tomar café
E deitei na cama
Peguei o meu pijama
Eu já fui logo pra cama ié ié.

Eu fui pra minha cama...
Na cama com pijama...
Na cama com pijama...


Vídeo via Blogcitário.

Um comentário:

Anônimo disse...

CAAAAAAAAAAAAAAAAARA, vc acabou de realizar um sonho da minha vida! Às vezes me sinto uma ET pq comento dessa propaganda com as pessoas e elas me olham com cara de "tá maluca???"

Agora tenho o vídeo, YEEEESSSSSSSS!!!!

Vez por outra eu sonho com dias assim... huahuahuahuahuahuahuahuahua!