2008-10-12

Fica comigo esta noite, lendo quadrinhos

Quem é fão de quadrinhos, se assistir o filme Fica comigo esta noite, não vai deixar de notar que o personagem de Vladimir Brichta, Edu, tem uma queda por quadrinhos.

Os quadrinhos, inclusive, mais do que simples adereços, têm importante papel na história, nos quadrinhos do Fantasma do coração de pedra.

Logo no começo do filme, podemos ver que Edu curte Frank Miller e Sin City:

fica comigo esta noite quadrinhos sin city frank miller
fica comigo esta noite quadrinhos sin city frank miller
fica comigo esta noite quadrinhos sin city frank miller
E claro, a primeiro encontro entre Edu e Laura (Alinne Moraes) se dá entre quadrinhos, de Sandman, Fábulas, entre outros:

fica comigo esta noite quadrinhos sandman fábulas
fica comigo esta noite alinne moraes
fica comigo esta noite vladimir brichta
E se você quiser ver esse encontro "quadrinístico", veja o vídeo que mostra o primeiro encontro dos dois:


3 comentários:

Anônimo disse...

Perceba: filme com nome meloso não é bem minha cara no momento.

Num vai colar!

Andarilho disse...

=/

disse...

Eu já tinha visto o filme, mas num tinha atinado pra esse detalhe.

Bjo

PS: Reservei os livros, um já chegou.