2008-10-27

Como aumentar a quantidade de comentários em seus posts - ou... Quem é mais rápido do que eu?

A senhorita jujudeblu bolou uma pequena promoção em seu blog, promoção esta intitulada "Quem é mais rápido que o Andarilho?" <= eu!

E o que é essa promoção? Bem, por um tempo, ela vai ver quem é o primeiro comentador em cada novo post do blog, e no final da promoção, quem tiver sido o "top first" comentador vai ganhar um post!

E por que tem o meu honorável nick no nome da promoção? Por uma estranha e nebulosa coincidência, parece que eu sou sempre um dos primeiros a comentar. Surgiram até boatos de que eu sou um vagal e fico o dia inteiro sem fazer nada, a não ser ficar apertando F5 em blogs de amigos, mas eu garanto que é tudo intriga da oposição, huahuahuah. =P

Mas... vou contar aqui o meu segredo. Ele se chama Google Reader, e é onde eu coloco os feeds de praticamente tudo o que eu leio. Como eu trabalho na frente do micro, deixo o Google Reader o dia inteiro aberto, e vira e mexe dou uma olhada pra ver o que tem de novo. Simples assim!

E voltando à promoção, vamos falar a verdade. Com essa promoção, a juju quer mesmo é aumentar os comentários. =)

E é uma ótima estratégia, no post da promoção já tem mais de 10 comentários. XD

Dá-lhe ju!

7 comentários:

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olhe, coincidência ou não, de proposito ou não, esse detalhe de ser o primeiro a comentar é bem verdade. A ju está corretíssima de botar o seu nick no título da promoção.

Bjo

Anônimo disse...

Olá, a minha curiosidade foi tanta que eu tinha que conhecer um pouco mais (pelo menoos sobre o que você pensa) daí vim fazer uma visitinha e adorei a sua criatividade!!


Voltarei!! (soou exterminador do futuro... rss), mas sou boazinha não extremino nada não !!

Beijos!!

Beijos

CintiaYamane disse...

ih colega.. vc revelou o seu segredo da rapidez...
mas quem foi que levantou o boato de que vc é vagal?? hahhahauha

Ana P. disse...

QUEM FALOU QUE VC É VAGAL??? que absurdoooooooo!!!

Essa gente que gosta de plantar a discórdia é uma coisa que me irrita muitcho!

Andarilho disse...

¬¬

Não falo nada. =P

jujudeblu disse...

Hahahahahahaha!!!

Ainda bem que nenhuma dessas intrigas levantadas para com a sua pessoa te intimida! \o/

Muito lecáu! ^^

Dois cigarros e um café. disse...

Olha que vc tem a mandinga sim, e mesmo eu usando o google reader não consigo comentar primeiro nem no meu próprio blog rs.

Beijundas ^^