2008-10-24

Cansei

Hoje foi um dia atípico, praticamente só sentei em frente ao micro de noite.

Geralmente eu chego no trabalho de manhã e dou uma lida nos itens do Google Reader e no Dihitt.

Mas hoje não fui na Celesc, e sim num evento fora da empresa, de manhã. E fiquei lá a manhã inteira, inclusive almoçando no local (comida na faixa, uhuuuu!).

E de tarde eu resolvi tirar uma folga. Só ia dar tempo de chegar no trampo as duas e meia da tarde, e eu sairia as cinco... então preferi aproveitar a tarde, dando uma volta pelo centro e depois indo pegar um filminho no cinema.

E quando eu chego em casa e entro na Internet, vejo o resultado de apenas UM dia sem acessar nada:



Isso foi umas nove da noite, mais ou menos. Agora, quase meia noite e meia, consegui ler todos os itens do Google Reader. Bem, ler não é bem a palavra, a maioria dos itens eu só passei o olho e marquei como "lido".

Do Dihitt fica pra outra hora...

Cansei!

Nenhum comentário: