2008-08-01

Vantagens do aquecimento global

Este é o post 666 aqui do blog, mas como eu não achei nada muito macabro pra postar, vai a tirinha abaixo mesmo. Se bem que se formos falar sério, o aquecimento global é macabro o suficiente...

Vantagens do aquecimento global:

(Clique para aumentar.)

Tradução:
- Eu mal posso esperar pros níveis dos oceanos aumentarem. Eu vou morar naquela casa com sacada ali.

Essa tirinha, e muitas outras de gosto duvidoso, neste site com nome impronunciável: Wulffmorgenthaler.

3 comentários:

Monica Baumann disse...

Oi, amigo!
O selo é só pra você saber que gosto do seu blog, mas você não é obrigado à postá-lo não, eu tenho mais amigos que não gostam de selos e memes, e nem por isso somos menos amigos. Eu os indico mesmo sabendo que não vão postar os selos em seus blogs, porque é uma forma que achei de divulgar os amigos que gosto. Espero que entenda e não fique chateado. Gosto muito do seu blog, e assim que me conhecer melhor vai perceber que não me importo se postam ou não os selos que presenteio, mas gosto de mostrar aos amigos que me lembro sempre deles. Bjuuu e bom final de semana pra ti.

Anônimo disse...

Eu consegui pronunciar o nome do site, mas não sei se tava certo.
EUAIHEUISA

E o aquecimento global nem é nada demais, tá?
;~

jujudeblu disse...

Não diria que é macabro, diria que é um belo humor negro esse daí! FAla sério, né?!?! Hahahaha!