2008-08-17

Kah Pinheiro para o BBB9

Eu admito que não vejo mais Big Brother, as duas primeiras edições eu ainda assistia nos dias de eliminação, para ver o resumo da semana. Mas agora, eu só fico sabendo quem era do Big Bródi pelas playboys da mulherada.

E as últimas edições do programa têm me decepcionado neste quesito.

Mas, depois de ver o Ah! Tri Né! apoiando esta beldade, Kah Pinheiro, minhas esperanças se renovaram.


Esta estupenda loira resolveu se candidatar a uma vaga no BBB9, e está esperando por alguns votos. Eu já votei e apoio!

Clique aqui e vote você também! (sem cadastro)

(Cachorrinho de sorte)


3 comentários:

Dani Koetz disse...

Linkado!

Obrigada!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Realmente o BBB9 vai bombar, neste mês de outubro já está sendo muito discutido, agora vamos esperar a confirmação dos "18 novos participantes". Já adicionamos os seus vídeos em nossa galeria, Boa Sorte!

Anônimo disse...

Amo esse programa!
Procurando Puteiro em Americana, Americana - SP