2008-08-26

Discurso da criadora do Harry Potter

O MyNameIs sempre nos presenteia com vídeos bacanas, legendados em português.

Dessa vez, foi legendado o discurso que a escritora britânica J.K. Rowling, criadora do sucesso Harry Potter, deu para os formandos em Harvard.

Eu particularmente não sou fã de Harry Potter, nunca li nenhum dos livros (só li uns primeiros capítulos do primeiro livro, em inglês ainda por cima) e acho que a coisa mais legal nos filmes da franquia é a Emma Watson.

(Emma Watson, a Hermione nos filmes do Harry Potter.)

Mas achei o discurso da J.K. Rowling muuuito bom. Não sei se a obra dela é realmente boa, mas que ela é uma mulher excepcional, isso é. E os números que estão ai pra provar, afinal, ela é a mulher mais rica da Inglaterra, não é? (a rainha não conta...)

O vídeo do discurso foi separado em 3 partes. Veja a primeira parte do discurso abaixo, e se gostar e/ou achar que vale a pena ver todas as partes, você pode ir direto no post do MyNameIs: J.K. Rowling em Harvard.


3 comentários:

Anônimo disse...

Andarilho,

Passando pra agradecer o link.

Abraços.

Lomyne disse...

Pois eu vou lá ver os outros dois, porque desse já gostei muito.

E à propósito dos seus comentários, o aluguel fica sem pagar enquanto eu não encontrar emprego novo e tb não sou muito chegada a memes...

disse...

Olha,

eu gostei muito dos livros. O engraçado é que os livros amadurecem junto com o personagem e com a idade dos leitores. O que torana o livro ainda mais interessante. Já os filmes...Principalmente os 3 primeiros, deixam muito a desejar.

Bjo