2008-08-20

Clipes musicais que terminam na praia

Eu sou fã de Bleach, adoro o mangá, o anime e principalmente as músicas de abertura e encerramento. Mas tenho que admitir que nunca tinha procurado o clipe da música do primeiro encerramento, Life is Like a Boat.

Bem, foi uma grata surpresa ao ver no Confudido, um post com o clipe dessa música da Rie Fu, e ainda por cima legendado em português. Veja o post aqui.



Vendo o clipe, não pude não deixar de lembrar de outro videoclipe, que também começa num quarto e depois termina num cenário a beira mar.

É o clipe de Breathe, da Michelle Branch, que anda meio sumida ultimamente, mas que eu continuo fã. Veja o clipe:



Bem, se você assistiu aos vídeos, deve ter notado que tanto o estilo das cantoras quanto as músicas são totalmente diferentes. O que têm em comum é mesmo o fato de começarem num quarto fechado, e se descobrirem depois num lindo cenário, com as ondas do mar ao fundo, ou aos pés.

Apesar da música da Rie Fu ter mais a ver com tema "mar", eu achei o clipe da Michelle Branch mais legal. Mas em termos de música, eu fico com as duas.

2 comentários:

disse...

Comentário nada a ver com o texto e com os clipes.

Fui ver Batman ontem. Gostei. Mas num tinha pra quê matar a Rachel no final. Agora ficamos sem uma personagem mulher (forte) para o próximo filme.

Bjo

Andarilho disse...

Ah, mas sem matar a Rachel, a transformação do Harvey Dent ficaria meio deslocada.