2008-07-25

Momento fashion: mulheres vegetais

Com essa onda de mulher melancia, mulher jaca, mulher morango e outros vegetais (sem falar na velha piada do Ronaldo e a sua mulher banana), o Maurício do Charges.com.br fez uma especialmente pra você, mulher que ainda não encontrou seu alter-ego vegetal.



Recapitulando:

Mulher limão: pra você que é bonitinha, gostosa, mas tão azeda que os homens só encaram com pinga ou vodca.

Mulher chuchu: sem graça, mas dá pra comer.

Mulher abacaxi: auto-explicativo, mas algumas são bem doces por dentro.

Mulher castanha-do-pará: personagem perfeita pra quem é casca-grossa.

Mulher cana: criminosas, presidiárias, fugitivas da justiça, essa é você.

Mulher azeitona: são as peruas, bem conservadas, caras, e as melhores só dão no exterior.

3 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Eu sou a mulher maçã: Todo mundo acha bonitinha mas quem come acha sem graça. Ô tristeza!!!!!!

Quero ser a mulher cervejaaaa!

Beijundas ^^

Ana P. disse...

Eu sinto que eu sou uma mistura de mulher chuchu com mulher limão, pq... tá foda!

Aliás, se fosse foda tava era bom! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

CintiaYamane disse...

eu nao sei qual que eu sou.. >_<