2008-07-21

Ciclos

Domingo eu recebi a notícia que um amigo da época da universidade morreu.

Um ou dois meses antes, notícias de que alguns dos meus amigos daquela época estavam "grávidos".

Alguns já tiveram seus "filhotinhos".

A vida não pára. O mundo não pára. Não importa o que se faça, quem vai ou quem vem, um dia segue o outro, o sol continua nascendo e morrendo, seguido pelas estrelas, pela noite, e tudo recomeça mais uma vez.

E enquanto uns saem desse palco que chamamos de vida, outros fazem sua estréia. Enquanto alguns choram, outros aprendem a sorrir pela primeira vez.

Às vezes é triste... e às vezes é alegria...

E tudo continua mudando, em ciclos que não se repetem, mas que são eternos. Porque a única coisa constante é a mudança.

E o que fica para trás são apenas lembranças...


3 comentários:

Lomyne disse...

Nossa, isso me meu uma saudade da facul... Ai, ai...

O tempo passa andarilho. E nós estamos ficando velhos...

|Renata_Emy| disse...

Ultimamente tenho pensado mto nisso...

Minhas amigas estão casando, engravidando, saindo da casa dos pais, e eu aqui nesta msm vidinha...

Ai ai... Vou ali tomar meu antidepressivo e já volto! hehe...

Adorei o post!

CintiaYamane disse...

aah eu axo que vi vc ali no meinho... n_n
ihh quem foi que morreu??