2008-06-02

Meus vizinhos

Eu tenho dois vizinhos baixinhos. Eles comem praticamente só mato, vivem o dia todo pulando pra lá e pra cá, sem ter que trabalhar nem nada. Por causa dessa moleza, estão ficando gordos.

Além de gordos e baixinhos, são brancos, orelhudos e de olhos vermelhos. São esses dois aqui da foto:


É, não dá pra ver direito, porque eles ficaram tímidos na hora da foto. Mas são dois coelhinhos mesmo.

Aqui do lado, tem um terreno vazio, com algumas árvores frutíferas (tem bananeira, laranjeira e outras frutas que eu esqueci), além de mato. O terreno é cercado, e apesar de não ter muita coisa nele, o dono o mantém limpo. E faz um tempo, ele deixou uns coelhos aí do lado.

No começo eram um branco e um malhado. Não sei o que aconteceu com o malhado, só sei que agora são esses dois branquinhos ai.

De noite, como o terreno não tem luz, fica o maior breu ali. E os coelhinhos as vezes correm por lá, fazendo barulho. Hehehe, fica um pouco sinistro, na escuridão, o som de galhos quebrando e mato se mexendo. Mas são só os vizinhos brincando...


5 comentários:

Perdido disse...

Bom, eu não tenho vizinho, então um "meliante" pulou aqui dentro de casa, roubou uma bicicleta e um bujao de gas.

E usou a escada do quintal para sair!

disse...

É que coelho come o mato. Aí o dono do terreno não precisa pagar pra limpar o mato.

Bjo

Anônimo disse...

coelinhos "branquinhos" bonitinhos! www

daqui a pouco, este terreno vai estar infestado de coelinhossss!! >w<

Andarilho disse...

Bem, só se for um casal.

CintiaYamane disse...

oooooooooooohhnnnnnnn.. que bunitimm.. pega um pra vc...

o dia que eu for ai, vou brincar com eles, pode??
vai ver que ficou tão velho que o coelho malhado ficou branco..
é.. eu sei como eh essas coisas.. aki do lado, a minha vizinha falecida tb faz barulho.. toda noite