2008-06-21

Kiss me

Uma das minhas músicas preferidas é Kiss Me, do Sixpence None The Richer.


Ela tem um ritmo legal, mas o que eu adoro mesmo é a letra, que envoca belos cenários e situações, aonde tudo o que você ouve é a voz da cantora dizendo kiss me, ou beije-me.

E o clipe dessa música, que estourou por causa da sua aparição no filme "Ela é Demais" (She's All That) e no seriado Dawson's Creek, teve 3 versões: uma com cenas gravadas na França, e outra com cenas do série Dawson's Creek (que é o meu videoclipe preferido), além de uma terceira, que é praticamente igual a segunda, mas com a versão da música em japonês.

Bem, abaixo vai a versão que eu mais gosto, em que a vocalista Leigh Bingham Nash aparece muito bonitinha, kawaii!



Kiss Me - Beije-me

Kiss me out of the bearded barley.
Nightly, beside the green, green grass.
Swing, swing, swing the spinning step.
You wear those shoes and I will wear that dress.

Beije-me longe da moita de cevada.
Todas as noites junto à verde, verde grama.
Balance, balance, balance o degrau giratório.
Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido.


REFRÃO
Oh, kiss me beneath the milky twilight.
Lead me out on the moonlit floor.
Lift your open hand.
Strike up the band and make the fireflies dance,
silver moon's sparkling.
So kiss me.

Beije-me bem embaixo da via-láctea.
Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua.
Levante sua mão aberta.
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem,
A lua prateada está brilhando,
Então, beije-me.


Kiss me down by the broken tree house.
Swing me high upon its hanging tire.
Bring, bring, bring your flowered hat.
We'll take the trail marked on your father's map.

Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada.
Balance-me alto no seu pneu pendurado.
Traga, traga, traga seu chapéu florido.
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai.


REPETIR REFRÃO 2x

Letra e tradução via Vagalume.

/*****************************************************************

Se quiser conhecer o outro clipe, versão Paris, é este aqui (para os adoradores de Paris como a K.):


3 comentários:

Perdido disse...

Eu também adoro essa música, e a kate holmes! Gravei o CD do Dawson's Creek, por causa dela (e por causa daquela de abertura que eu não lembro o nome - she have two babyes... *cantarolando, provavelmente num inglês errado*

Li que essa é a única música de sucesso do Sixpence None The Richer, mais ou menos como Ana Julia do Raimundos...

CintiaYamane disse...

eu nao gosto de dawsons creek..
ela é bunita, tirando esse penteado vassoura....

o cardigans tb gravou uma versão da musica, vc viu??

Soraya Carvalho disse...

Eu amo essa música...
Trilha sonora de minha vida de BV!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk