2008-06-03

Especial dia dos namorados - Namore pelo youtube

Depois deste post com imagens para o dia dos namorados, eu ia parar com essa melação toda de 12 de junho, mas eis que leio a seguinte notícia na folha online: YouTube promove "Quer Namorar Comigo?" pela internet.

Qual é a jogada? O youtube criou este canal, do dia dos namorados, e você, caro internauta solitário, poderá enviar seus vídeos, dizendo porque você é um cara/garota legal, porque seria bom namorar com você, enfim, porque você é o(a) namorado(a) ideal.

Os três vídeos mais acessados ficarão em destaque no youtube no dia dos namorados. Assim, quem sabe você não encontra a sua cara metade? Ou em tempos de Internet, seu smiley metade?

E se você for tímido(a) demais, vale fazer também uma animaçãozinha, ou slide de fotos, vale a imaginação.



P.S. Bonita a Patrícia do vídeo, hein?

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sei não, sou mais feliz solteira em 12 de junho do que pagando mico em rede virtual... E eu não pegava a Patrícia de jeito nenhum!!!

Ah, ando com problemas para comentar aqui, não sei porque... mas eu leio, juro...

Anônimo disse...

Oi Emilio^^

Interessantee!!

Quando vi o vídeo, rí um monte na parte do japonês falando:
"O melhor brasileiro oriental ao seu alcance"

Algo me é familiar:
"NIPOCULTURA, cultura japonesa ao se alcance"
ahahah! ^^

disse...

Devia ganhar algum prêmio...

Bjo

Anônimo disse...

manda pra emagreceres@hotmail.com

nem sabia que tinha e-mail no asttro... rsrsrs

obrigada!

Anônimo disse...

'comentario NADA HAVER COM ESTE POST' sobre o post antigo, de mais de 1 ano atras, do filme Amelie (que eu AMO de paixao): vc se identificou c o Nino??? :O

E ta sem namorada???

:S

Boiei na historia... afinal, Nino eh um amor de pessoa, apesar de n ser la mto inteligente e fisionomista esperto. :P

bj

CintiaYamane disse...

a cara de cachorrinho molhado e abandonado do cara "minha primeira namorada.... ó_ò me largou..."
ahahahhaha.. quase que comovente..