2008-06-03

Especial dia dos namorados - Corações e Imagens românticas

Já passou o dia das mães, agora a vez no comércio é o dia dos namorados.

Eu mesmo já fiz um post engraçadinho sobre o que acontece depois do casamento, e posso até considerar o spoiler de Lost relacionado, afinal, reencontros são grandes momentos para o amor.

Bem, eu estou sozinho, e não vejo mudanças tão cedo. Mas, para todos aqueles coraçõezinhos apaixonados (e bobos, porque toda pessoa apaixonada fica boba), algumas belas imagens pra você mandar para seu ou sua amada(o):

(São de pequenas gotas, como o orvalho, que o coração é feito.)

(Uma caneca, um café, sombras e luzes, criando o momento. Quer coisa mais manjada do que convidar para um cafézinho? Mesmo assim, de cafés e canecas, muitos amores saíram.)

(E quem nunca sofreu de amor? O coração muitas vezes nos prega, outras vezes, nos fura e nos faz sangrar.)

(Te ofereço meu coração, que se desmancha ao passar pras tuas mãos.)

(Teu beijo me deixa com o coração na boca. E se teu coração for de gelo, deixe que os meus beijos derretam ele. =P)

(Até o morango entrou no clima...)

E pra terminar:

(Se você não tem amor, então faça.)

5 comentários:

Anônimo disse...

tá querendo me causar depressão de encalhada? vai conseguir...

Andarilho disse...

Huahauhua, eu não.

Mas se vc ficar muito deprê, sempre pode fazer um videozinho pro youtube, hauhauhaua.

disse...

eu adorei o último. Me deu uma idéia de um cartão. Agora só falta a idéia do presente.

Bjo

Anônimo disse...

Realmente, concordo: toda pessoa apaixonada fica boba. E quem nao eh, afinal? Mesmo quem nao tem sua 'metade da laranja' (coisa na qual nao acredito e explicarei no post de hj em homenagem a vc, a gente sempre se apaixonada, por coisas, momentos, animais, etc! :)

Bj grd, adoro teu blog, mas isso n eh nenhuma novidade! :P

visite e ve se curte: www.falanoticias.blogspot.com
e o blog da minha futura filha
www.tchutchuca-lara.blogspot.com

bj

CintiaYamane disse...

hummm.. essas imagens ja nao me causaram tanto impacto.. hmm.. sera´que é pq eu nao to mais apaixonada???? o_o